O meu fez 210 mas nunca andou na madeira nem está stock!![]()
o meu tb ja curtou a 210 com jante 16' e dentro do tunel da crel, mas o colector durou 3 semanas
O meu fez 210 mas nunca andou na madeira nem está stock!![]()
Desculpem lá, mas acho q todos estao a exagerar um cadinho....210desculpem mas so visto....tenho um ibiza 1.4tdi 80cv comprei em março tem 40000km´s, de origem, revisoes n seat a tempo e horas...muitos km´s em estrada e auto-estrada e so dei 195km/h a cortar...
:axe:
Eu reprogramei o meu com 9 meses.Se calhar é por isso q n passa dos 179kmh(GPS) :rir::rir::rir::rir:
O meu não...![]()
por volta das 22h, com o tempo um bocadinho po fresco..
de referir que o carro esta completamente stock, com 195/50/15
tambem reparei que o carro nao dava mais, mas manteve no 185 (de ponteiro) alguns kilometros
por volta das 22h, com o tempo um bocadinho po fresco..
de referir que o carro esta completamente stock, com 195/50/15
tambem reparei que o carro nao dava mais, mas manteve no 185 (de ponteiro) alguns kilometros
Com essa medida de pneus até o meu manco de 75cv stock (como sempre esteve!) dava 190 km/h de ponteiro a direito!!!!
Nunca te esqueças de contabilizar o erro do velocímetro com essa medida!!!!
fui para o sul no carro do user Hugo Soares (1.4 TDI 80 cv) e na A2, sentido lisboa algarve, naquelas grandes rectas, julgo ser em plano, o carro com 4 pessoas dava 185..
de referir que o carro tem 6km/h de erro em relação ao gps
:ideia: Tenho 2 já faceados para vendero meu tb ja curtou a 210 com jante 16' e dentro do tunel da crel, mas o colector durou 3 semanas![]()
Se alguém disponibilizar uma corda eu ajudo a passar essa fasquia :rir:Desculpem lá, mas acho q todos estao a exagerar um cadinho....210desculpem mas so visto....tenho um ibiza 1.4tdi 80cv comprei em março tem 40000km´s, de origem, revisoes n seat a tempo e horas...muitos km´s em estrada e auto-estrada e so dei 195km/h a cortar...
:axe:
Se alguém disponibilizar uma corda eu ajudo a passar essa fasquia :rir:
Estou a brincar, ok...
Ainda arrancas o para choques a algum!
:ideia: Tenho 2 já faceados para vender
Se kiseres um para teres sempre o carro a andar é só dizer, faço um desconto de 30% ao ke custa actualmente.
Á nossa conta kk dia os concessionarios já ñ conseguem vender colectores novos eheheheheu tb tenho um a mais eheheheh