Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Não tenho a certeza, pq não fui capaz de tirar os olhos da estrada por muito tempo, mas tou capaz de jurar k teve mm mt pertinho dos 180, em recta. Embora, e n sei pq, ele agr n consegue xegar aos 170. É ver as rotações a subir e nada de aumentar a velocidade.
 
A dizer adeus a uma passat de 130... a barca deitava fumo pra pénis devia ter um problema qualquer.
:rir: :rir:

mancoafumarpassatjl6.jpg

Shot at 2007-06-23

pa quem faz x,x de turbo tás lá :D:D

aí em lisboa há imensos pinheiros não? :finga::finga:

tenho de experimentar o meu por esses lados pk aki no norte não dá mais de 201 ,69 :D:D

Ps: na minha opinião, mais de 210km/h só com repro é matar o carro...mt rotação :cryy::cryy:
 
ó erbium isso cagou a tinta vermelha pro xao mas tá a andar de caraças :D
bem me parecia que o autocolante dava cavalos :rir:
abraço
 
Manco do bafo! Passou por mim é verdade!!! Assim que cheguei as bombas da Galp abri o capot... deve estar alguma coisa estragada :finga:
 
Ps: na minha opinião, mais de 210km/h só com repro é matar o carro...mt rotação :cryy::cryy:
Posso lhe por 17VB e IC do cupra mas continua a fazer a mesma rotação a mais de 210 :finga:

Se o teu só faz 201 (duvido que tu és mta mentiroso) tens de cá vir que vergo-te todo :finga: :D :D
 
Posso lhe por 17VB e IC do cupra mas continua a fazer a mesma rotação a mais de 210 :finga:

Se o teu só faz 201 (duvido que tu és mta mentiroso) tens de cá vir que vergo-te todo :finga: :D :D

5000rpm para um Gt15 vs 5000rpm para um VB

diferenças? :D

mentiroso eu? não tenho nenhuma foto a dar 210 :cryy::whistle:

mas sei que posso andar a fundo durante uns bons kms que não verga nenhum pistão :D
 
Back
Top