Mas quem disse que o carro não ia a fazer fumo? Não me lembro de ver isso escrito.
palavra de trolha
Mas quem disse que o carro não ia a fazer fumo? Não me lembro de ver isso escrito.
Não vou para a feup só para ver as gajas
Então o zechips não punha a cavalos com fartura sem fumo?! Já li isso por aí
tem um botão de oferta que liberta um bocadinho de fumo só para assustar :rir::rir:
Então o zechips não punha a cavalos com fartura sem fumo?! Já li isso por aí
tem um botão de oferta que liberta um bocadinho de fumo só para assustar :rir::rir:
Cavalos com fartura? O Erbium tem o teste dele online. São 96 cv's... não me parece muita fartura...
Em relação ao fumo, só perguntei se estava escrito neste topico que o carro dele não ia a fazer fumo. Mas já agora se não faz fumo é porque tem muita pressão no turbo?
Cavalos com fartura? O Erbium tem o teste dele online. São 96 cv's... não me parece muita fartura...
Em relação ao fumo, só perguntei se estava escrito neste topico que o carro dele não ia a faze fumo. Mas já agora se não faz fumo é porque tem muita pressão no turbo?
do pouco que conheço do Erbium, não o estou a ver a lavar a mala todos os dias...mas posso estar enganado...
Epa a propaganda que fizeram ao zechips foi:"potência sem fumo"; como o carro do Erbium está "kitado" pelo ze, associei.
mas o próprio Erbium já disse que o carro está com outro ficheiro e não com o dos 96cv`s
Deixa de ser assim. Quando queres até és um gajo que faz milagres. Médias de 3,3 e tal... volto a dizer que não é para todos, e fica lá com o teu fumo e com as tuas pressões que assim estás bem.
ASSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
ASSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
O Zé é um gajo muito polivalente. É daqueles "preparadores" que se tu quiseres algo diferente no ficheiro porque achas que preferias o carro de outra forma ele modifica. Não se limita a arranjar uns ficheiros e meter no carro. Isso até eu fazia não precisava do Zé para nada.
É verdade.
O Zé é um gajo muito polivalente. É daqueles "preparadores" que se tu quiseres algo diferente no ficheiro porque achas que preferias o carro de outra forma ele modifica. Não se limita a arranjar uns ficheiros e meter no carro. Isso até eu fazia não precisava do Zé para nada.
Este é bom:A500 NR SD, resistente e estica que nunca mais parte. Vou por dois varões disto na minha "carrinha". Depois fica a carrinha do aço!:rir:
e é assim que as coisas devem ser Erbium
qualquer "bom preparador" deverá saber quais os limites do material..não é só alterar parâmetros....
eu pessoalmente não estou a por o trabalho de ninguém em causa :ideia: