Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Mas quem disse que o carro não ia a fazer fumo? Não me lembro de ver isso escrito.

do pouco que conheço do Erbium, não o estou a ver a lavar a mala todos os dias...mas posso estar enganado...

estes tópicos pouco ou nada têm de interessante..enfim...

eu agora até ando de traffic 1.9 100cv...akilo anda que é uma coisa doida :D

Ps: anda mesmo :brilho:
 
Então o zechips não punha a cavalos com fartura sem fumo?! Já li isso por aí

Cavalos com fartura? O Erbium tem o teste dele online. São 96 cv's... não me parece muita fartura...

Em relação ao fumo, só perguntei se estava escrito neste topico que o carro dele não ia a fazer fumo. Mas já agora se não faz fumo é porque tem muita pressão no turbo?
 
tem um botão de oferta que liberta um bocadinho de fumo só para assustar :rir::rir:

Deixa de ser assim. Quando queres até és um gajo que faz milagres. Médias de 3,3 e tal... volto a dizer que não é para todos, e fica lá com o teu fumo e com as tuas pressões que assim estás bem.

ASSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
 
Cavalos com fartura? O Erbium tem o teste dele online. São 96 cv's... não me parece muita fartura...

Em relação ao fumo, só perguntei se estava escrito neste topico que o carro dele não ia a fazer fumo. Mas já agora se não faz fumo é porque tem muita pressão no turbo?

não necessáriamente..

mas o próprio Erbium já disse que o carro está com outro ficheiro e não com o dos 96cv`s ;)
 
Cavalos com fartura? O Erbium tem o teste dele online. São 96 cv's... não me parece muita fartura...

Em relação ao fumo, só perguntei se estava escrito neste topico que o carro dele não ia a faze fumo. Mas já agora se não faz fumo é porque tem muita pressão no turbo?

Epa a propaganda que fizeram ao zechips foi:"potência sem fumo"; como o carro do Erbium está "kitado" pelo ze, associei.
Mas afinal o gajo não é assim tão bom. Eu ia levar um manco, um colt com 95cv a ver se ele me punha aquilo a dar 210, mas agora não! Foi publicidade enganos, não se faz :redcard:
 
do pouco que conheço do Erbium, não o estou a ver a lavar a mala todos os dias...mas posso estar enganado...

E já vais sabendo umas coisas...
Ninguém disse que não deitava fumo (até porque se temos aqui entendidos em fisíca e mecânica e sei lá mais o que, para existir combustão existe sempre emissão de gases :D ) mas também ninguém disse que deitava tanto que tivesse de lavar o carro todos os dias. Porque tem de ser ou tudo ou nada? Posso te dizer que de sábado para cá com estes testes e a tusa do mijo do costume eu consigo passar o pé na matricula e mal se nota fumo na mala. Por isso vai tar muito tempo para ser lavado ;)

Porque é que já vamos na parte do ZéChips é isto ou aquilo?
Estão satisfeitos com os vossos preparadores? Se sim óptimo é o que se quer. Eu estou satisfeito com o trabalho do ZéChips, óptimo é o que queria.
 
Os carros não se medem no banco com cavalinhos. Eu vou por um camião TIR num banco e depois fazemos uma VDG :)

EDIT: Foi o meu ultimo post neste tópico. Quem tenha 1.4 tdi que meta fotos ou deixe o seu testemunho da velocidade máxima.
 
Epa a propaganda que fizeram ao zechips foi:"potência sem fumo"; como o carro do Erbium está "kitado" pelo ze, associei.

O Zé é um gajo muito polivalente. É daqueles "preparadores" que se tu quiseres algo diferente no ficheiro porque achas que preferias o carro de outra forma ele modifica. Não se limita a arranjar uns ficheiros e meter no carro. Isso até eu fazia não precisava do Zé para nada.

mas o próprio Erbium já disse que o carro está com outro ficheiro e não com o dos 96cv`s ;)

É verdade.
 
Deixa de ser assim. Quando queres até és um gajo que faz milagres. Médias de 3,3 e tal... volto a dizer que não é para todos, e fica lá com o teu fumo e com as tuas pressões que assim estás bem.

ASSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

ela gosta de mim assim :ideia: tanto faço 3,3 como 9...é só kerer ;)

e não há nada melhor que ter a consciência limpa...se há coisa que me orgulho é de não ser mentiroso :cool:

vê lá o quanto ela gosta de mim :brilho:
 
O Zé é um gajo muito polivalente. É daqueles "preparadores" que se tu quiseres algo diferente no ficheiro porque achas que preferias o carro de outra forma ele modifica. Não se limita a arranjar uns ficheiros e meter no carro. Isso até eu fazia não precisava do Zé para nada.



É verdade.

Versatil?! Muito bom!
 
O Zé é um gajo muito polivalente. É daqueles "preparadores" que se tu quiseres algo diferente no ficheiro porque achas que preferias o carro de outra forma ele modifica. Não se limita a arranjar uns ficheiros e meter no carro. Isso até eu fazia não precisava do Zé para nada.

e é assim que as coisas devem ser Erbium ;)

qualquer "bom preparador" deverá saber quais os limites do material..não é só alterar parâmetros....

eu pessoalmente não estou a por o trabalho de ninguém em causa :ideia:
 
e é assim que as coisas devem ser Erbium ;)

qualquer "bom preparador" deverá saber quais os limites do material..não é só alterar parâmetros....

eu pessoalmente não estou a por o trabalho de ninguém em causa :ideia:

Não ponhas o trabalho do zé em causa, eu queria era o numero dele para ver se ele tratava da saude de um manco aqui da casa.
 
Back
Top