Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

quando e k vens ao aço? LOL
Abraco

Vou quando quiserem, até tenho que tirar as ratazanas lá de dentro que já la haviam comunidades em apartamentos de luxo :D:D:D Aquela ***** ta alta que nem uma cabra, por isso se eu tirar pe em curvas mais complicadas nao se admirem... é que custa a ganhar e não me apetece virar o 1248 ao contrario :D mas tou lá, que para comparativos tou sempre disponivel...mas cheira-me que sou o unico full stock no meio dessa ***** toda lolol
 
Em breve eu arranjo um filme para tirar as dúvidas. O que se aposta? É que gastar gasóleo o bateria à camara só para vos fazer o gosto não tem jeitos.
 
Vou quando quiserem, até tenho que tirar as ratazanas lá de dentro que já la haviam comunidades em apartamentos de luxo :D:D:D Aquela ***** ta alta que nem uma cabra, por isso se eu tirar pe em curvas mais complicadas nao se admirem... é que custa a ganhar e não me apetece virar o 1248 ao contrario :D mas tou lá, que para comparativos tou sempre disponivel...mas cheira-me que sou o unico full stock no meio dessa ***** toda lolol

Isso para um 1300 ou 1248 até anda fixe.Cheguei andar algumas vezes num desses, infelizmente já não o posso fazer :(
 
Sou TEÍSTA!!!

Anju eu fiz um QUOTE para ti e disse:

NÃO.

O QUOTE que tu aprentas não foi em relação a tua pergunta!

Sou TEÍSTA!!!

Se for este tipo de TEÍSTA:

"Teísmo agnóstico é a filosofia que engloba tanto o teísmo quanto o agnosticismo. Um teísta agnóstico é alguém que assume não ter conhecimento da existência de Deus, mas acredita que sim."

Epah se não tens conhecimento ao menos acredita ;)
 
entao combinem la isso mesmo a serio k vamos todos...
nao vai so o erbium vamos os mancos todos mais o corsa...! :D
Dia? Hora? Local!?
Xutem ideias...! :D
Abraco
 
Man por isso é que pus entre ASPAS ou Pelicas, no Norte não sei como se chama...

A uma citação deve-se sempre por entre " "...
 
ouvi dizer k tb vinha conosco a A1 um 100cv´s...!
sera k e vdd?
e um FR tb...
Andam para ai rumores... :whistle::whistle:
 
Ninguém se enerva... eu dou 210, o Erbium dá 210, tu dás 210... está tudo numa boa ;)
Agora que as pessoas não aceitem um 1422, aleijado e a dar 210 em recta, ai os nervos é que são revelados!
 
Ninguém se enerva... eu dou 210, o Erbium dá 210, tu dás 210... está tudo numa boa ;)
Agora que as pessoas não aceitem um 1422, aleijado e a dar 210 em recta, ai os nervos é que são revelados!

Na boa, mas como deves compreeder não é facil acreditar que um manco supostamente só com repro dar 210, pelo menos para mim não.;)
 
Back
Top