Afinal o Tsubasa existe

[video=youtube;lue6o6FhDC8]http://www.youtube.com/watch?v=lue6o6FhDC8[/video] :twisted:

Espero que nao seja repost
 
Não é mau, mas os adversarios sao muito anjinhos, nem o pe á bola metem.
Eu aposto que foi para o video....
 
Afinal o Futre tinha razão... em contratar o melhor jogador chinês da actualidade..."é um jogador fantástico partiu tudo no último jogo"
 
ohhh putooooo leva a bola pa casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...se foxe nos treinos k eu tinha antes o mister dava lhe uma bola so pa ele e tinha k jogar e andar com ela debaixo do braço xD pa nao ser garganeiro xD
 
Não é mau, mas os adversarios sao muito anjinhos, nem o pe á bola metem.
Eu aposto que foi para o video....

se tiveres a oportunidade de ver jogadores com esta idade a jgr (5-6 anos) vais ver que eles praticamente nem correr sabem nem tao pouco tem noçao do que e estar em campo, é cada um por si xD, falo pq ja orientei miudos dessa idade, agr ja estou com infantis. Mas pelo que vejo o miudo tem qualidade, ja mostra saber meter o pe na bola e um pouco de noçao de jogo, o pior vai ser mesmo quando crescer, pois enquanto que os outros evoluem ele nao vai aprender nada, fica sempre ou quase sempre no nível em que está, é o previsivel, acontece com muitos... lol Cumps
 
se tiveres a oportunidade de ver jogadores com esta idade a jgr (5-6 anos) vais ver que eles praticamente nem correr sabem nem tao pouco tem noçao do que e estar em campo, é cada um por si xD, falo pq ja orientei miudos dessa idade, agr ja estou com infantis. Mas pelo que vejo o miudo tem qualidade, ja mostra saber meter o pe na bola e um pouco de noçao de jogo, o pior vai ser mesmo quando crescer, pois enquanto que os outros evoluem ele nao vai aprender nada, fica sempre ou quase sempre no nível em que está, é o previsivel, acontece com muitos... lol Cumps

Concordo contigo que ele tem qualidade acima da media.
Já joguei com essa idade e ja vi jogar tb e parece que normalmente os gaiatos são um pouco mais agressivos do que esses no video.
cumps
 
Back
Top