TELMO_MH 13 Mar 2013 #23 Nao partiu nada eles e' q agora ta a fumar umas pa relaxar de um dia intenso de afinaçoes xD
estronca15 Administrador Membro do Staff 13 Mar 2013 #24 eu ia lá reprogramar para ter um repro benzida, mas para logo a seguir sair fumo branco vou mas é estar quieto :rir:
eu ia lá reprogramar para ter um repro benzida, mas para logo a seguir sair fumo branco vou mas é estar quieto :rir:
L _Low_MK3_ 13 Mar 2013 #25 Aquilo foi para ir matar uns CUP's e uns CTR's à Vasco, por isso é que partiu tão cedo, com tanta pressão, não queriam que fizesse 100 mil kms xD
Aquilo foi para ir matar uns CUP's e uns CTR's à Vasco, por isso é que partiu tão cedo, com tanta pressão, não queriam que fizesse 100 mil kms xD
TELMO_MH 14 Mar 2013 #26 Acabei agora mesmo de ver isto no face e parti me todo xD :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Acabei agora mesmo de ver isto no face e parti me todo xD :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
M martcho 14 Mar 2013 #29 vamos ver o que o do vaticano diz logo a noite apos que vao por as culpas no bispo que fez a repro...
vamos ver o que o do vaticano diz logo a noite apos que vao por as culpas no bispo que fez a repro...