bernardo94 5 Set 2013 #1 Boas pessoal, o que acham da amissao do pd130 em vp? ou mais vale por outra?
bernardo94 5 Set 2013 #3 DeBoYe_ML disse: dizem que é boa Clique para expandir... Mas é um bom investimento ou mais vale por outra coisa?
DeBoYe_ML disse: dizem que é boa Clique para expandir... Mas é um bom investimento ou mais vale por outra coisa?
Rodas730 5 Set 2013 #5 Da 5cv psicológicos. Eu coloquei e não notei nada mesmo. Se tens ic xl e tubagem 60mm, ja justifica
bernardo94 6 Set 2013 #6 Rodas730 disse: Da 5cv psicológicos. Eu coloquei e não notei nada mesmo. Se tens ic xl e tubagem 60mm, ja justifica Clique para expandir... So tenho repro e nao tenho cat, provavelmente nao compensa, qual e a melhor opção en termos de admissão?
Rodas730 disse: Da 5cv psicológicos. Eu coloquei e não notei nada mesmo. Se tens ic xl e tubagem 60mm, ja justifica Clique para expandir... So tenho repro e nao tenho cat, provavelmente nao compensa, qual e a melhor opção en termos de admissão?
Rodas730 6 Set 2013 #7 Eu pessoalmente comecava por colocar um ic xl com tubagem 60mm acompanhar e só depois esse colector. 0zero ganhos e € fora da carteira
Eu pessoalmente comecava por colocar um ic xl com tubagem 60mm acompanhar e só depois esse colector. 0zero ganhos e € fora da carteira
bernardo94 6 Set 2013 #8 Rodas730 disse: Eu pessoalmente comecava por colocar um ic xl com tubagem 60mm acompanhar e só depois esse colector. 0zero ganhos e € fora da carteira Clique para expandir... Vou por material no carro no futuro, mas com o vn515 nao compensa por um ic xl agora. Vou juntar todo o material e ponho tudo
Rodas730 disse: Eu pessoalmente comecava por colocar um ic xl com tubagem 60mm acompanhar e só depois esse colector. 0zero ganhos e € fora da carteira Clique para expandir... Vou por material no carro no futuro, mas com o vn515 nao compensa por um ic xl agora. Vou juntar todo o material e ponho tudo
pedro_ZF 6 Set 2013 #9 DeBoYe_ML disse: dizem que é boa Clique para expandir... Ai não que não é boa olha-me só aquele balancear de BOOBS xD
DeBoYe_ML disse: dizem que é boa Clique para expandir... Ai não que não é boa olha-me só aquele balancear de BOOBS xD
bernardo94 8 Set 2013 #10 pedro_ZF disse: Ai não que não é boa olha-me só aquele balancear de BOOBS xD Clique para expandir... ahahah, olha que a tuaaa!!!
pedro_ZF disse: Ai não que não é boa olha-me só aquele balancear de BOOBS xD Clique para expandir... ahahah, olha que a tuaaa!!!