Admissão motor atmosférico

Salvo erro o teu motor é de 85cv e não de 90cv.
Vais derreter euros a tras de euros para cv psicológicos.
O dinheiro que gastas no TSI vais aos poucos reaver, os consumos sao diferentes e mais tarde consegues reaver como também tens mais performance.

São opções

Obrigado rodas :)

Sent from my HTC One X using Tapatalk
 
Uns colectores independentes, coletor admisao trabalhado, filtro bmc ota, linha panela final e cams se houver, isso ja ficava uma beka melhor ganhos de talvez os 25cv
 
Já vi que por unanimidade é mesmo o filtro e o catalizador. De resto sensor que já começa a não compensar os euros vs Cv certo malta?

Sent from my HTC One X using Tapatalk
 
amigo vais me desculpar a resposta..mas queres mais potencia? troca de carro, n vais ter ganhos nenhuns ou praticamente nenhuns ao alterar essas coisas ..alias vais ter problemas no carro e problemas na ipo no caso do catalizador por exemplo! :) tenho um 1.4 de 101cv gasolina e esta sem cataliazor, é a msm coisa..faz apenas um bocado mais de barulho, ja tentei filltros..linhas diretas...posh é dinheiro po lixo! deixa estar isso de origem e quando poderes muda de carro se pretenderes potencia.

abraço
 
amigo vais me desculpar a resposta..mas queres mais potencia? troca de carro, n vais ter ganhos nenhuns ou praticamente nenhuns ao alterar essas coisas ..alias vais ter problemas no carro e problemas na ipo no caso do catalizador por exemplo! :) tenho um 1.4 de 101cv gasolina e esta sem cataliazor, é a msm coisa..faz apenas um bocado mais de barulho, ja tentei filltros..linhas diretas...posh é dinheiro po lixo! deixa estar isso de origem e quando poderes muda de carro se pretenderes potencia.

abraço
Olá Luis.
Obrigado pela tua opinião, considero-a mais valiosa visto teres praticamente o mesmo motor que eu!
Mas acho que pelo menos podia meter um filtro somente para uma melhor resposta em baixas correcto? Tu meteste?

Abraço e obrigado mais uma vez ;)
 
Back
Top