Admissao Cupra 6L

Boas, eu queria por uma admissao no meu cupra, o que me aconselham? deêm a vossa opiniao sff.
Abraço
 
Eu nao me importo de dar 150€ por uma BMC, muito menos me importo com os azuis, pois isso ha sempre quem me proteja:D mas se a BMC não e boa para quem tem so repro entao nao vou por :Spois eu tenho tudo de origem, so tenho repro :S
Se ficar melhor com a BMC compro, se nao fizer diferença a BMC evito de gastar € certo?
Deêm-me uma opinião mais concreta, tenho ganhos ao colocar a BMC? independentemente do preço...
 
sendo que só tens repro talvez a melhor opçao seja mesmo um filtro especifico BMC. o valor disso ronda os 70€.;-)
 
x2...

Eu optava por filtro de caixa fk, por ainda teres mecanica toda de stock depois de evoluires na mecanica ai sim podes pensar na bmc
 
Obrigado pela vossa opinião, como voces estão mais dentro do assunto foi o motivo que me levou a perguntar, sendo assim vou mesmo so por um filtro :)
Obrigado a todos.
Abraço
 
Eu nao me importo de dar 150€ por uma BMC, muito menos me importo com os azuis, pois isso ha sempre quem me proteja:D mas se a BMC não e boa para quem tem so repro entao nao vou por :Spois eu tenho tudo de origem, so tenho repro :S
Se ficar melhor com a BMC compro, se nao fizer diferença a BMC evito de gastar € certo?
Deêm-me uma opinião mais concreta, tenho ganhos ao colocar a BMC? independentemente do preço...

BMC a 150€ onde? eu compro já! 250€ acredito mais..
 
eu nao sei o preço ao certo, mas foi um palpite que o JMistry deu... mais ou menos o preço..

Mas atenção eu não estou contra esse valor :) mto pelo contrario, se tens um contacto que arranja as BMC a esse preço, é muito bom mm.
Alias se conseguires arranjar mais que uma unidade, estou interessado numa unidade para mim

Abraço
 
Back
Top