Meus amigos, em 1º lugar devo uma desculpa a todos, devo ter feito alguma mal, porque eu na 4ª feira dia 8 deste mes, escrevi um mail a indicar o que se ia passar, e enviei para todo o grupo de socios, ou pelo menos pensava que tinha enviado, por isso ou fiz algo mal feito ou então o mail não seguiu, mais uma vez sei que não serve de nada mas só vos posso pedir desculpas.
Em relação aos estatutos e diminuição da capacidade das caixas de PM´s deve-se mesmo a isso, passarem de socios novamente a utilizadores do forum por ter terminado a anuidade, anuidade essa que acaba no final deste mes, mas optei por retirar permissoes agora, pra depois no fim do mes nao ter de fazer tudo ao mesmo tempo, é tirar permissoes a uns, dar a outros, confirmar mails e pagamentos, enviar as coisas etc.
Como devem perceber o tempo não é muito, o PD esteve de férias, o Erbium tem um novo emprego que lhe dificulta mais as vindas ao forum e um casamento pra vir, o Sport1.6 pouco tempo tem, eu e o Leth temos estado com mais atenção a isto principalmente todos os dias para aprovar ou apagar apresentaçoes, e mesmo assim eu tenho aqui quase 100 ou mais de 100 (ja nem sei) envelopes com cartões ja escritos e com as vossas moradas e tudo para o envio dos mesmos, mas a entrar as 7h30 e a sair as 18h não tenho tido hipotese de ir aos CTT, e como o emprego tambem é recente não posso tar a pedir ja favores de sair mais cedo ou coisa parecida.
Bem, alem disto, os autoculantes ja se desistiu da pessoa a quem se fazia as encomendas e hoje o Leth arranjou um fornecedor que parece que ate é daqui do forum e penso que na proxima semana ja os teremos, pelo menos foi o que ficou combinado.
Resta-me pedir novamente desculpas a todos os que foram apanhados de surpresa, mas eu tava convencido que o mail tinha mesmo chegado a vós, pelos vistos enganei-me a fazer qualquer coisa.
Pra quem tenha duvidas das cotas deste ano, está no topico:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=12
Abraço a todos.