Admição Directa

Boas Pessoal!

121020100272.jpg


Bom Eu estou com algumas duvidas. Eu quero meter uma admissão directa, mas não percebo, tenho que ter dois tubos? um para a parte azul e outro para o verde? e o que é um e o que é o outro.

Alguém me ajuda? É que sou um pouco nabo nisto.=D>
 
Boas Pessoal!

121020100272.jpg


Bom Eu estou com algumas duvidas. Eu quero meter uma admissão directa, mas não percebo, tenho que ter dois tubos? um para a parte azul e outro para o verde? e o que é um e o que é o outro.

Alguém me ajuda? É que sou um pouco nabo nisto.=D>

nao és nabo, isso é que é estranho, ha uns tempos quando fui a ver um carro à venda (se calhar o mesmo) também vi isso e fiquei um bocado chocado lol, fico à espera de respostas
 
O tubo flexivel de aluminio está apenas encaixado nessa "protecção" do colector... não necessita de lá estar! penso eu...

No tubo plastico é k aplicas a admissão directa....
 
O flexível serve para quando o motor está frio, ganhar mais rapidamente uma temperatura agradável, indo buscar o quente dos colectores. Aliás, com verões muito quentes isso é desprezável.

Se a ideia é meter uma admissão directa tiras esses turbos sem problemas. ;-)
 
Os entendidos que se pronunciem, mas pra admissao directa ficar em condiçoes, tiras esse filtro de caixa de origem. (O tupo de aluminio nao sei se é recirculaçao de gases, o meu carro tem motor igual, mas inda nao sei pra que isso serve)
 
Tudo o que metas no carro que fuja ao estado legal que o compraste da multa Lol . pais de merd*. Mas o filtro da multa :), tenta o esconder :).
 
Mete o filtro na cava de roda! No sitio onde está o filtro do gasoleo (nas versões diesel) k aí fica escondido e não apanha c/ muito ar quente o que é bom!! :twisted:
 
Só se es da Zona do Barreiro ou assim!:D

Acho que foi para esses lados que vi, na altura tinha a panela final rota lol

quanto a admissao de ar, eu tive um otto na durante 2 anos, fraquinho, e informei-me bastante sobre isso, na minha opinião, filtro de caixa com puxada ao xoques é o melhor, se for bem feito traz bons resultados dependendo da velocidade de circulacao.
 
Fiz no meu mas consegui a máxima discrição ...

visto por baixo...


e por cima...


atenção ao tubo de respiro que está do lado esquerdo, vais a norauto ou intermarché e compra um filtro dakeles pequenos e mete no tubo como esté no meu na segunda foto.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1378595 disse:
Obrigado amigo, só mais um detalhe...

a puxada de ar está directamente ligaad à frente do parachoques.. a 100km/h entra ventinho a 100km/h... :p



Grande abraço.

Mais uma vez reforco o que disse.... impecavel!

Para quem quer investir mais uns trocos.....coloca um belo dum BMC CDA nessa puchada de ar... e ai sim.... vai notar bastantes melhorias!! 8)
 
Back
Top