4 depósitos. Na altura ao 3º já devia notar, depois "faz mais 1", agora ainda tenho de fazer mais? E em cada depósito deste são 2.5€ a mais da pastilha?Em relação erbium, ele testou, e não sentiu nada, a minha pergunta é simples, o produto foi testado qd? qts depositos fez? esta de origem? o mexido? mexido tem maiores depósitos de carvão ( se as proprias EGR qd se fecham estão normalmente bastante sujas pq não pensar que a própria valvulas admissão /escape tb não estarão e o produto leva + tempo para resultar?)
Eu notei, o problema é que notei o consumo subir!
O carro tá reprogramado desde os 40k, tem egr desligada com vag-com desde 3 ou 4k, no total o carro tinha 70k km's feitos! Estava assim tão velho que não resultava? Precisava de 10, 20, 30 depósitos para limpar tanto carvão?!
Ve o meu lado, tou a gastar mais 2.5€ em cada depósito da pastilha e faço menos km's porque os consumos aumentaram! Isto é rentável?!
O curioso é que esses depósitos deram médias de 6.11 - 6.12 - 6.11 - 6.13, não seria lógico que com o passar dos depósitos descesse mesmo que ligeiramente?
Isso de entidades a mim diz-me pouco! A galp também tem o diesel gforce, se trabalhasses no marketing da galp vendias a mesma conversa "uma empresa como a galp, fizemos testes aqui, na china e nos pirinéus..." eu meto um depósito de galp geforce que é mais cara e o consumo sobe 6.6L/100!!!
Eu sem invenções pego no cartão de sócio do benfica e vou à repsol por gasóleo normal 3 centimos mais barato e faço médias entre 5.5 e os 5.9L. O luis filipe vieira nem precisa de me mostrar testes, é o que resulta!