Aditivo a usar.

Boas comunidade eu sei que já foi debatido este assunto aqui mas queria ficar mais esclarecido. Tenho uma ibiza 6k2 tdi 90cv e o motor ainda é o de origem mas neste momento conta com 355 mil quilómetros e está um bocado barulhento ja cheguei a usar óleo 5w30 Castrol e na última revisão usei 10w40 . E queria saber se compensa usar algum aditivo para dar mais vida ao motor e que aditivo usar aguardo a vossa ajuda.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
O q sempre coloquei cada 2000km foi junto com gasóleo foi limpa injetores e afitive diesel da REDEX ou STP

Enviado do meu GT-I9515 através de Tapatalk
 
O meu vai a caminho dos 300 000 e não lhe acrescento nada. Tenho apenas o cuidado de usar um bom óleo com a especificação correta para o motor. O barulho tens a certeza que vem do motor? Com esses Km, varios componentes começam a ter algum desgaste, nomeadamente, caixa, transmissões, material da suspensão, etc. Outra coisa, não dá saude nenhuma ao motor andar sempre a trocar a especificação do óleo.

Utilizar a pesquisa do forum também não custa nada. Ha já varios tópicos a falar sobre este assunto.
 
Last edited:
Back
Top