Adereços de moda do Gang MB Power ROSINHAS

Estava a passear no centro comercial e ao passar em frente à Mango quando olho para a montra deparei-me com este adereço abixanado, decidi partilhar com o forum, pois deduzo que tenha sido uma criação do gay master RedlineR do gang dos autocolantes MB Power cor-de-rosa.

Agora compreendo porque é que os carros deste gang dos autocolantes cor-de-rosa andam tão pouco.

Apesar da vergonha que sinto por ser amigo destas pessoas, não sou racista e não condeno as orientações sexuais deles, portanto deixo as fotos dos turbos que esta gente usa.





 
LOOOOOOOL

Kafir, se quiseres eu arranjo-te uns autocolantezinhos para pôres no teu portátil para andares a fazer log´s =)

O andré FR agora quer é motinhas =) acho que gostou muito da sensação de viajar à pendura com um gajo de Valbom e até ao que me parece, ele até tem tomado uns cafezinhos num grupinho assim meio restrito, onde testam as motinhas uns dos outros sempre aos casalinhos :)

É um processo mais aconchegadinho =P
 
LOOOOOOOL

Kafir, se quiseres eu arranjo-te uns autocolantezinhos para pôres no teu portátil para andares a fazer log´s =)

O andré FR agora quer é motinhas =) acho que gostou muito da sensação de viajar à pendura com um gajo de Valbom e até ao que me parece, ele até tem tomado uns cafezinhos num grupinho assim meio restrito, onde testam as motinhas uns dos outros sempre aos casalinhos :)

É um processo mais aconchegadinho =P

nada disso ando sempre sozinho ninguem é suficientemente mazuquista para andar comigo de mota lol
 
sempre que passo no cais de gaia ha lá um tasco onde se reunem o pessoal das harleys , reparei este fim de semana que usam todos texanas e calça bem justa a notar se o chumaço com o cabelo xeio de brilhantina e a unha do dedo mindinho bem grande...
ANDRÈ eras tu k me açananaste nesse dia que passei la??? fazes bem mudares de ares , ao menos assim ja podes ir para o centro do porto a hora de ponta levas a tua mota e o teu pendura e ficas ali no pára - arranca até á hora de jantar heheheheheheheh
 
Pink Power! :twisted:

eh pah!!!! respect ao pink power!!!

toculante.jpg
 
Back
Top