LiMIANO_89 2 Out 2012 #1 [video=youtube;XA6vrQcANmw]http://www.youtube.com/watch?v=XA6vrQcANmw&feature=player_embedded#![/video]
[video=youtube;XA6vrQcANmw]http://www.youtube.com/watch?v=XA6vrQcANmw&feature=player_embedded#![/video]
Nandopinho 2 Out 2012 #4 HF89 disse: já é uma vedeta habitual Clique para expandir... como nao vejo futebol,desconheçia por completo. Mas o mais famoso é o emplastro
HF89 disse: já é uma vedeta habitual Clique para expandir... como nao vejo futebol,desconheçia por completo. Mas o mais famoso é o emplastro
DeBoYe_ML 2 Out 2012 #6 nao é so o porto que tem gente assim xD o emplastro e um coitadinho este ainda da que falar agr o emplastro anda so la a tras xD
nao é so o porto que tem gente assim xD o emplastro e um coitadinho este ainda da que falar agr o emplastro anda so la a tras xD
hertz 2 Out 2012 #7 Estava agora mesmo a ver, falam mal do emplastro do porto, mas este gajo é queimado e só diz é mer**...:rir:
Estava agora mesmo a ver, falam mal do emplastro do porto, mas este gajo é queimado e só diz é mer**...:rir:
PTiago 3 Out 2012 #11 sócio que é sócio , come cogumelo magico antes de ir ver o benfica perder. Clique para expandir... lol
sócio que é sócio , come cogumelo magico antes de ir ver o benfica perder. Clique para expandir... lol
Vankish 3 Out 2012 #12 Sócio que é sócio chorou os 0-2 ehehehe Taditos há pessoal que nasce assim que se há-de fazer :/
vasco tdi 3 Out 2012 #15 e hoje o que é que o benfica tem de fazer para vencer o barcelona?!!!!!! hoje joga contra quem desculpa lá?!!!!!!!hoje o benfica joga contra quem sócio que é sócio diz lá ( barcelona ) olha nem sabia , esta parte está brutal LOOOL só rir
e hoje o que é que o benfica tem de fazer para vencer o barcelona?!!!!!! hoje joga contra quem desculpa lá?!!!!!!!hoje o benfica joga contra quem sócio que é sócio diz lá ( barcelona ) olha nem sabia , esta parte está brutal LOOOL só rir
I iceshot 3 Out 2012 #17 Há rumores que e o emplastro que lhe paga para ter um adversario digno para ele desafiar na liga dos malucos
Há rumores que e o emplastro que lhe paga para ter um adversario digno para ele desafiar na liga dos malucos
LiMIANO_89 4 Out 2012 #19 GilSousaIAC disse: xx2 Clique para expandir... quando o vi fez-me lembrar tu a entrares todo nervoso no topico dos benfas XD :rir:
GilSousaIAC disse: xx2 Clique para expandir... quando o vi fez-me lembrar tu a entrares todo nervoso no topico dos benfas XD :rir:
gg69 4 Out 2012 #20 LiMIANO_89 disse: quando o vi fez-me lembrar tu a entrares todo nervoso no topico dos benfas XD :rir: Clique para expandir... e,logo na agressividade!
LiMIANO_89 disse: quando o vi fez-me lembrar tu a entrares todo nervoso no topico dos benfas XD :rir: Clique para expandir... e,logo na agressividade!