KafiR 11 Jun 2011 #61 Carga nisso eu tambem carguei estou demasiado longe neste momento para perder tempo com paraquedistas verdinhos.
Carga nisso eu tambem carguei estou demasiado longe neste momento para perder tempo com paraquedistas verdinhos.
BL2team 11 Jun 2011 #62 Tiago_Cruz disse: Se quiseres arranjo uma aprilia rsv-4 para fazeres comparativo, mas duvido que a UM a consiga acompanhar. Clique para expandir... Arranjas uma RSV-4 TDI???? Desconhecia a existência de tal mákina!!! O titulo do tópico é bem esclarecedor (TDI´S)
Tiago_Cruz disse: Se quiseres arranjo uma aprilia rsv-4 para fazeres comparativo, mas duvido que a UM a consiga acompanhar. Clique para expandir... Arranjas uma RSV-4 TDI???? Desconhecia a existência de tal mákina!!! O titulo do tópico é bem esclarecedor (TDI´S)
BL2team 11 Jun 2011 #63 KafiR disse: Carga nisso eu tambem carguei estou demasiado longe neste momento para perder tempo com paraquedistas verdinhos. Clique para expandir... Ainda estou á espera que venhas pagar pagar uma cafezada.... Cumpts
KafiR disse: Carga nisso eu tambem carguei estou demasiado longe neste momento para perder tempo com paraquedistas verdinhos. Clique para expandir... Ainda estou á espera que venhas pagar pagar uma cafezada.... Cumpts
KafiR 11 Jun 2011 #65 HRCteam disse: Ainda estou á espera que venhas pagar pagar uma cafezada.... Cumpts Clique para expandir... Temos que combinar. Aproveitas que esta a chegar o aco emigrante e vens num desses dias para assitir aos fuzilamentos Duarte_XR disse: o Kafir è mau! lolllllllllllllll temos q falar ! cumps Clique para expandir... O que tu queres sei eu. Msn
HRCteam disse: Ainda estou á espera que venhas pagar pagar uma cafezada.... Cumpts Clique para expandir... Temos que combinar. Aproveitas que esta a chegar o aco emigrante e vens num desses dias para assitir aos fuzilamentos Duarte_XR disse: o Kafir è mau! lolllllllllllllll temos q falar ! cumps Clique para expandir... O que tu queres sei eu. Msn
ibizaum 12 Jun 2011 #68 vasco fernandes disse: antes isto do que alguém. Clique para expandir... aserio? penso k iso seja logiko!!!
vasco fernandes disse: antes isto do que alguém. Clique para expandir... aserio? penso k iso seja logiko!!!
vasco fernandes 12 Jun 2011 #69 ibizaum disse: aserio? penso k iso seja logiko!!! Clique para expandir... vocês esquecem-se que é à conta destas merdas que temos a polícia à perna sempre prontas para nos fod€r por causa de qualquer coisa. façam as coisas pela calada..
ibizaum disse: aserio? penso k iso seja logiko!!! Clique para expandir... vocês esquecem-se que é à conta destas merdas que temos a polícia à perna sempre prontas para nos fod€r por causa de qualquer coisa. façam as coisas pela calada..
ibizaum 12 Jun 2011 #70 vasco fernandes disse: vocês esquecem-se que é à conta destas merdas que temos a polícia à perna sempre prontas para nos fod€r por causa de qualquer coisa. façam as coisas pela calada.. Clique para expandir... nao e da mh parte os estrilhos certamente!!! virate para as pessoas certas!!! marcacoes por pm diz te alguma coisa? ve o primeiro post
vasco fernandes disse: vocês esquecem-se que é à conta destas merdas que temos a polícia à perna sempre prontas para nos fod€r por causa de qualquer coisa. façam as coisas pela calada.. Clique para expandir... nao e da mh parte os estrilhos certamente!!! virate para as pessoas certas!!! marcacoes por pm diz te alguma coisa? ve o primeiro post
Marco Novais 12 Jun 2011 #72 ibizaum disse: vai morrer isto!? Clique para expandir... Assim a puxares a Brasa á tua Sardinha não morre de certeza. . .:finga:
ibizaum disse: vai morrer isto!? Clique para expandir... Assim a puxares a Brasa á tua Sardinha não morre de certeza. . .:finga:
RLopes99 12 Jun 2011 #73 ibizaum disse: sem rodeios kero testar kom tdis fortes!!! marcacoes por pm:arrow: duresa!!! Clique para expandir... Manda PM com numero de telefone, arranjo-te um carro forte para testares... fazes deslocações?? Abraço
ibizaum disse: sem rodeios kero testar kom tdis fortes!!! marcacoes por pm:arrow: duresa!!! Clique para expandir... Manda PM com numero de telefone, arranjo-te um carro forte para testares... fazes deslocações?? Abraço
ibizaum 13 Jun 2011 #74 RLopes99 disse: Manda PM com numero de telefone, arranjo-te um carro forte para testares... fazes deslocações?? Abraço Clique para expandir... pm enviada
RLopes99 disse: Manda PM com numero de telefone, arranjo-te um carro forte para testares... fazes deslocações?? Abraço Clique para expandir... pm enviada
Bruno_P 13 Jun 2011 #75 RLopes99 disse: Manda PM com numero de telefone, arranjo-te um carro forte para testares... fazes deslocações?? Abraço Clique para expandir... diesel tambem??? da mesma gama?
RLopes99 disse: Manda PM com numero de telefone, arranjo-te um carro forte para testares... fazes deslocações?? Abraço Clique para expandir... diesel tambem??? da mesma gama?
Ibiza_LC 14 Jun 2011 #78 Gonzo_CV disse: Vens a Águeda dia 12 duro? Clique para expandir... Lukyto disse: Boa pergunta...segundo parece o zeze vai la estar... Clique para expandir... porra....sera que nao viram estes posts???? ninguem se prenunciou :roll::roll::roll:
Gonzo_CV disse: Vens a Águeda dia 12 duro? Clique para expandir... Lukyto disse: Boa pergunta...segundo parece o zeze vai la estar... Clique para expandir... porra....sera que nao viram estes posts???? ninguem se prenunciou :roll::roll::roll:
ibizaum 14 Jun 2011 #79 Ibiza_LC disse: porra....sera que nao viram estes posts???? ninguem se prenunciou :roll::roll::roll: Clique para expandir... para fazer 400m vou aki a braga... apesar de nao me dizer nada....
Ibiza_LC disse: porra....sera que nao viram estes posts???? ninguem se prenunciou :roll::roll::roll: Clique para expandir... para fazer 400m vou aki a braga... apesar de nao me dizer nada....
KafiR 14 Jun 2011 #80 Ibiza_LC disse: porra....sera que nao viram estes posts???? ninguem se prenunciou :roll::roll::roll: Clique para expandir... O topico é claro, marcacoes por pm. De qualquer das formas, aqui nao se passa droga, logo nao ha intermediarios. A menos que sejas tu a querer testar com o teu carro.
Ibiza_LC disse: porra....sera que nao viram estes posts???? ninguem se prenunciou :roll::roll::roll: Clique para expandir... O topico é claro, marcacoes por pm. De qualquer das formas, aqui nao se passa droga, logo nao ha intermediarios. A menos que sejas tu a querer testar com o teu carro.