Aço do verdadeiro :)

K é feito deste carro?? Vexe no fim do primeiro video ele com uns stresses e o pessoal a empurar...

Esses stress pelo que o video transmite, penso que deve ter sido sabutado ou algo do genero...nao sei...inveja nao sei...mas esse carro ja foi vendido a ja muito tempo...foi tirado o motor que ele tinha, e foi metido um 1.6 todu original do cup e foi vendido assim...e o motor que ele tinha antes foi pra um saxo cup de rally...segundo ouvi dizer...mas se tiver errado que me corrijam
 
Esses stress pelo que o video transmite, penso que deve ter sido sabutado ou algo do genero...nao sei...inveja nao sei...mas esse carro ja foi vendido a ja muito tempo...foi tirado o motor que ele tinha, e foi metido um 1.6 todu original do cup e foi vendido assim...e o motor que ele tinha antes foi pra um saxo cup de rally...segundo ouvi dizer...mas se tiver errado que me corrijam

eu acho que foi isso também, amigo ;-)

cumps
 
o grande OD.como diz ai um amigo atras a soldar motor =D> akilo nao solda akilo deixava era mtx pelo caminho:lol:
 
era, Neves. o bloco e mais umas coisas :D

cumps

Aquele relanti marado não engana ninguém:twisted:
Bela máquina, sempre gostei de Saxos bem preparadinhos, são uns brinquedos muito mas muito divertidos;-)
E na minha opinião meter um turbo num saxo é tirar a piada toda ao carro, preferia 1000vezes uma preparação dessas.....

cumpts
 
Back
Top