pedro_ZF 4 Ago 2013 #21 Nandopinho disse: Muito bom aço,voçes vao todos os sabados dar tiros??? Clique para expandir... Não xD não pode ser sempre, é mais quando não à mais nada para fazer então vamos tirar o carvão do escape lol Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Nandopinho disse: Muito bom aço,voçes vao todos os sabados dar tiros??? Clique para expandir... Não xD não pode ser sempre, é mais quando não à mais nada para fazer então vamos tirar o carvão do escape lol Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
fabregas 4 Ago 2013 #22 Ao sábado para mim é complicado... Tou a ver é que aí para baixo andam cheios de calor.. Eheheh
André_A3 ZF 4 Ago 2013 #23 pedro_ZF disse: Sábados a tarde depende, naquele estava fresquinho, somos tolos mas nem tanto xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Clique para expandir... ate tentava ir mas n sei onde é
pedro_ZF disse: Sábados a tarde depende, naquele estava fresquinho, somos tolos mas nem tanto xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Clique para expandir... ate tentava ir mas n sei onde é
pedro_ZF 4 Ago 2013 #24 André CC disse: ate tentava ir mas n sei onde é Clique para expandir... Tens PM
ZN_FR 6 Ago 2013 #28 é uma boa pista..tambem la vou com frequencia, atençao as lombas nas unioes das pontes especialmente a quem for de mota...
é uma boa pista..tambem la vou com frequencia, atençao as lombas nas unioes das pontes especialmente a quem for de mota...