BrunoNeto 28 Mar 2012 #42 Bora_JsPower disse: Boas David... A verdade é k no primeiro puxo ficas te na frentesem duvida mas nao 2 camioes, no segundo ficou a ca...... nao ha mais nada a dizer foi o k s passou so isso... E vamos é todos beber Clique para expandir... Nunes também andas de Bilha?! se ficas no primeiro puxo em primeiro como é que no segundo ficas atrás, há qualquer coisa que me escapa.. cumpz, Bom andamento amigo David
Bora_JsPower disse: Boas David... A verdade é k no primeiro puxo ficas te na frentesem duvida mas nao 2 camioes, no segundo ficou a ca...... nao ha mais nada a dizer foi o k s passou so isso... E vamos é todos beber Clique para expandir... Nunes também andas de Bilha?! se ficas no primeiro puxo em primeiro como é que no segundo ficas atrás, há qualquer coisa que me escapa.. cumpz, Bom andamento amigo David
Mc 28 Mar 2012 #43 BrunoNeto disse: Nunes também andas de Bilha?! se ficas no primeiro puxo em primeiro como é que no segundo ficas atrás, há qualquer coisa que me escapa.. cumpz, Bom andamento amigo David Clique para expandir... LOL a CA esqueceu-se de abrir a bilha. Só abriu da segunda vez... São estratégias!
BrunoNeto disse: Nunes também andas de Bilha?! se ficas no primeiro puxo em primeiro como é que no segundo ficas atrás, há qualquer coisa que me escapa.. cumpz, Bom andamento amigo David Clique para expandir... LOL a CA esqueceu-se de abrir a bilha. Só abriu da segunda vez... São estratégias!
CabraMeee 28 Mar 2012 #44 Mc disse: LOL a CA esqueceu-se de abrir a bilha. Só abriu da segunda vez... São estratégias! Clique para expandir... ahaahahhaa
Mc disse: LOL a CA esqueceu-se de abrir a bilha. Só abriu da segunda vez... São estratégias! Clique para expandir... ahaahahhaa
Bora_JsPower 28 Mar 2012 #45 mc disse: lol a ca esqueceu-se de abrir a bilha. Só abriu da segunda vez... São estratégias! Clique para expandir... :rir:
mc disse: lol a ca esqueceu-se de abrir a bilha. Só abriu da segunda vez... São estratégias! Clique para expandir... :rir:
QuimGTTDI 31 Mar 2012 #48 Nunes GT TDI disse: Lol quem quiser puxar comigo sabe onde me encontrar Clique para expandir... mais vale so puxares comigo e nao nos xatiamos loool e sempre roda no ar
Nunes GT TDI disse: Lol quem quiser puxar comigo sabe onde me encontrar Clique para expandir... mais vale so puxares comigo e nao nos xatiamos loool e sempre roda no ar
Diogo_ZM 31 Mar 2012 #49 QuimGTTDI disse: mais vale so puxares comigo e nao nos xatiamos loool e sempre roda no ar Clique para expandir... Ninguem se chateou Quim .. ;-) E ontem o Ruca e o David falaram e esclareceram tudo frente a frente .. Devia de ser sempre assim ..
QuimGTTDI disse: mais vale so puxares comigo e nao nos xatiamos loool e sempre roda no ar Clique para expandir... Ninguem se chateou Quim .. ;-) E ontem o Ruca e o David falaram e esclareceram tudo frente a frente .. Devia de ser sempre assim ..
QuimGTTDI 31 Mar 2012 #50 Diogo_ZM disse: Ninguem se chateou Quim .. ;-) E ontem o Ruca e o David falaram e esclareceram tudo frente a frente .. Devia de ser sempre assim .. Clique para expandir... assim e k deve ser Diogo mas este tipo de picardias ja e normal e um encontro na rabada nao sai nada este ano?
Diogo_ZM disse: Ninguem se chateou Quim .. ;-) E ontem o Ruca e o David falaram e esclareceram tudo frente a frente .. Devia de ser sempre assim .. Clique para expandir... assim e k deve ser Diogo mas este tipo de picardias ja e normal e um encontro na rabada nao sai nada este ano?
Nunes GT TDI 31 Mar 2012 #51 QuimGTTDI disse: assim e k deve ser Diogo mas este tipo de picardias ja e normal e um encontro na rabada nao sai nada este ano? Clique para expandir... Sua brutaaaa Eheh temos de marcar uma cafezada amigo Grande abraço
QuimGTTDI disse: assim e k deve ser Diogo mas este tipo de picardias ja e normal e um encontro na rabada nao sai nada este ano? Clique para expandir... Sua brutaaaa Eheh temos de marcar uma cafezada amigo Grande abraço
Diogo_ZM 1 Abr 2012 #52 QuimGTTDI disse: assim e k deve ser Diogo mas este tipo de picardias ja e normal e um encontro na rabada nao sai nada este ano? Clique para expandir... Falta alguem pra o organizar ..
QuimGTTDI disse: assim e k deve ser Diogo mas este tipo de picardias ja e normal e um encontro na rabada nao sai nada este ano? Clique para expandir... Falta alguem pra o organizar ..