E qual é a tua opinião?? Achas que não é de apontar o dedo??? Achas que temos poucos mortos na estrada por causa de pessoas inconscientes que metade deles nem carta havia de ter. Tu dizes que gostavas de saber o que se passou e falas em alcool, em stress , mas não falas em excesso de velocidade pq se ele fosse dentro dos limites provavelmente nao o matava.As leis são para cumprir e quem não cumpre tem que sofrer as consequencias. E quando pôe as vidas de outras pessoas em risco não há que ter mão leve .
ora boas alex... eu nao pude deixar de ler este post e desde ja os meus sentimentos a quem nos deixou!!!
1º - a estrada da via norte tem ma visualizaçao devido a pouca luz existente de estrada..... mas com os medios do carro ligados ve se muito bem e com os maximos ainda melhor!!! e eu que ando a trabalahr nos transportes expresso passo la numa media de 160km/h todos os santos dias e so ando com um medio aceso e vejo na prefeiçao a estrada e sei os seus defeitos todos!!!
2º - o pavimento e bom..... mas em frente a unicer e preciso abrandar porque a altos e baixos e os carros motas tem tendencia a saltar e a fugir a direccao!!!
3º - o maximo permitido daquela estrada e de 70 km/h (pa quem nao sabe)
4º - eu nao quero saber de quem e a culpa ou deixa de ser.... simplesmente isto e amoda portuguesa!!! se alguem faz mer..da e nao acontece nada - "hei e tal tu e que es o maior..." mas quando acontece - "quem bateu em quem e um FDP mandou o meu amigo/ o meu pai/ a tia / o cao o caral..ho para os anjinhos e nao sei que" ja acusam tudo e todos!!! mas tb nao vi aqui ninguem a falar do tal psp que esteve la pediu ajuda e se pos no caralh.o!!!
nao sabemos porque e que a 6l bateu ou vice versa!! que e o mais provavel...... meus amigos.... e preciso esperar pelas provas!!! eu xeguei a perder 3 amigos de uma acentada so e xamei de assassinos a este e aquele e no final descobriu se que foi o meu amigo que ia conduzir que se armou em fitipaldi e lançou se desta pa melhor!!!!
por isso deixem se de ser portugueses a moda antiga e comexem a refletir e a pensar antes de acusarem/julgarem alguem......
de resto e de lamentar mais uma morte nas nossas estradas!!!!
abraço deste amigo a todos os familiares e amigos do MArcio!!!!
abraço pessoal
Last edited: