MarcoTDI 29 Jun 2011 #22 FastCitro disse: E já foi montado? Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
vitor_ss 29 Jun 2011 #25 FastCitro disse: E já foi montado? Clique para expandir... queres ir la montar? LOOOOL xD
F@st 30 Jun 2011 #27 vitor_ss disse: queres ir la montar? LOOOOL xD Clique para expandir... Fica longe, mas é pa montar quem?lol
vitor_ss disse: queres ir la montar? LOOOOL xD Clique para expandir... Fica longe, mas é pa montar quem?lol
mv_anastacio 30 Jun 2011 #29 FastCitro disse: E já foi montado? Clique para expandir... Pelos vistos o amigo VKTDI já foi resolver o problema! Sr. Ricardo chamado à recepção
FastCitro disse: E já foi montado? Clique para expandir... Pelos vistos o amigo VKTDI já foi resolver o problema! Sr. Ricardo chamado à recepção
Valter.VX 30 Jun 2011 #30 bera1 disse: tava eu a passear pelo fórum e reparei nisto. Lol o dono do tópico que não leve a mal é na palhaçada. :rir: Clique para expandir... DUB STEP :supz::supz::supz::supz::supz::supz:
bera1 disse: tava eu a passear pelo fórum e reparei nisto. Lol o dono do tópico que não leve a mal é na palhaçada. :rir: Clique para expandir... DUB STEP :supz::supz::supz::supz::supz::supz:
Bera 30 Jun 2011 #31 Valter.VX disse: DUB STEP :supz::supz::supz::supz::supz::supz: Clique para expandir... Clarooo. Sempre a malha-las!!!
Valter.VX disse: DUB STEP :supz::supz::supz::supz::supz::supz: Clique para expandir... Clarooo. Sempre a malha-las!!!
marcio 30 Jun 2011 #33 o topico n é do vktdi... é do sneckwoods http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=92342
VK Utilizador Banido 3 Jul 2011 #36 Ena pahhh só agora vi este tópico... Não foi comigo mas foi bem apanhado amigo Bera1... Vocês apanham cada uma do caraças. Um abx e... montem aí pra cima e sem perdão...
Ena pahhh só agora vi este tópico... Não foi comigo mas foi bem apanhado amigo Bera1... Vocês apanham cada uma do caraças. Um abx e... montem aí pra cima e sem perdão...