ZuKinha 16 Abr 2013 #1 Boas, Estive a efectuar umas pequnas mods no manco para poder ajudar nas ultrapassagens, agora tenho uma pequena duvida. Acham que deva colocar ic XXL ou um normal chega? Fica a foto da frente da viatura. Cumprimentos e obrigado..
Boas, Estive a efectuar umas pequnas mods no manco para poder ajudar nas ultrapassagens, agora tenho uma pequena duvida. Acham que deva colocar ic XXL ou um normal chega? Fica a foto da frente da viatura. Cumprimentos e obrigado..
miglas 16 Abr 2013 #5 a bomba de gasolina precisa de ser substituida por um motor de transfega a bombear gasolina e um bidao de 200 litros atras!
a bomba de gasolina precisa de ser substituida por um motor de transfega a bombear gasolina e um bidao de 200 litros atras!
N Nuno_Costa 17 Abr 2013 #9 Acho que está um projecto engraçado sem grandes investimentos... Na minha opinião deves colocar um IC nem que seja um dos chineses para que também não gastes muito no carro! LOL
Acho que está um projecto engraçado sem grandes investimentos... Na minha opinião deves colocar um IC nem que seja um dos chineses para que também não gastes muito no carro! LOL
TELMO_MH 17 Abr 2013 #10 Sim penso q devas por um ic mas nao abuses no tamanho Acho que um assim seria o ideal para o projecto que ai tens
Sim penso q devas por um ic mas nao abuses no tamanho Acho que um assim seria o ideal para o projecto que ai tens