Acendeu luz de motor 6J

Boas Pessoal.

penso que este será o sitiu para este topico.

bem é o seguinte o meu ibiza 6j voltou novamente acender a luz laranja de motor, ja é a segunda vez, penso que sera dos gazes acumulados acho, da 1 vez fui a revisao a seat que foi a 2 meses no maximo, e devem ter feito reset agora voltou acender, que me aconcelham ?

cumprimentos,
 
pode ser problema da cablagem....vai novamente à seat. eles resolvem isso...tá na garantia não têm outro remédio
 
espero que sim , mas isso da cablagem o qe consiste ? consegues me explicar ? claro se nao der mt trabalho
 
Essa luz amarela pode ser 1001 coisa.

penso que o vag-com te poderá ajudar com mais promenos.. Porque aqui será so especulações.
 
a cablagem diz respeito a todos os circuitos electronicos....isto é a quantidade de cabos que ves debaixo do capot.
como foi dito...pode ser muita coisa...quando ligarem à máquina e não descobrirem nada...reveem a cablagem!
 
boas again ppl :D

bem parece que nao é cablagem esta tudo direito. o problema parece que é aquilo que suspeitava, o catalizador, pq tive de por um sem ser na marca, ( na marca pediram-me 1000€ ) no entanto parece que os gases estao a ficar la e nao estao a sair correctamente acho. tenho de arranjar uma soluçao junto de quem me o pos :S
 
Back
Top