Acelerou sozinho

Hoje tava eu nos semaforos e qdo dei pelo carro ele acelerou sozinho um bocado acima das 1000rpm e dp veio ao normal!!!Alguem me sabe dizer o q se paxa? Sera normal ou tem alguma anomalia??
:confused: :confused: :confused: :confused:
 
tava nervoso para arrancar....lolol tou na brinca mas nao e normal...ou entao tava a picar-se com algum carro que tivesse ao lado....lololol
 
doc_devil disse:
tava nervoso para arrancar....lolol tou na brinca mas nao e normal...ou entao tava a picar-se com algum carro que tivesse ao lado....lololol


Ya se calhar tava nervoso!!Tava uma maq ao lado e ele keria fazer fumo!!!!!!!! lol
Sera q a egr n tem nada a ver com isto??
Eu sempre q poxo(todos os dias) dou uma puxadela por ela mas...
Ah eskecime de dizer é um 6k3 110cv
 
Amigo isso ja é por causa do trengo do condutor do carro !! :lol: :lol:
Muda o condutor do carro k isso fica resolvido !!!
vai trabalhar malandro ! :lol: :lol: :lol:
 
Nuno Silva disse:
Amigo isso ja é por causa do trengo do condutor do carro !! :lol: :lol:
Muda o condutor do carro k isso fica resolvido !!!
vai trabalhar malandro ! :lol: :lol: :lol:


Agora adormece!!!!!!!!!
Trengo é o condutor do PM q n sabe andar!!!!!!!
lol
Tas em grande mmo
 
isso pode ter a ver com diversas coisas tais como:

- possivel bomba de gasoleo a querer dar o berro,
- velas

etc

um conselho:

leva isso a um mecanico da tua confiança e manda ver isso antes q isso de mesmo para o torto.
 
O meu tb os tem mas como tenho
carro a pouco mais de um mes fikei
preocupado!!:eek:
Mas tb so me fez nakele dia e n me fez mais!!
Agora tenho a sençaçao de q qdo acelero o carro desenvolve aos soluços mas vai!
Sera imprexao minha ou isto
tb ja aconteceu a alguem??!!!
 
Tive um que tambem fazia isso. Xeguei a reparar a bomba injectora e continuou a fazer, 280kms e sempre a andar. Quando trocava o filtro do gasoleo aguentava uns 5 ou 6.000kms sem fazer.
 
QSsportTDI, n te preocupes com isso. Isso é uma valvulazita desregulada. Vai á seat que eles mudam-te isso. foi com amigo meu que tinha mesmo problema á cavadocar (seat de chaves) com o mesmo problema e sei que meteu a valvula, um minimo e um medio e por td levaram-lhe quase 50 euros..
 
O meu já me fez isso...começava a acelerar sz até as 1200 rpm e dps baixava qd lhe apetecia....Resolução: Sensor da temperatura..coisa para 25 ou 30€ já não me lembro bem!
 
Back
Top