abro a porta do condutor e ouço : pzuuuuuuuu

pessoal..escalrecam me uma duvida (ibiza 6L 2009/novembro 1.4CC 101CV Gasolinas)

sempre k abro o carro no botao do comando e depois abro a porta do CONDUTOR ouço um barulho k n sei de onde vem assim um pzuuuuu durante prai 2 segundos..

alguem sabe o k é akilo???
 
Last edited:
Bomba de gasolina a puxar combustivel. O 6L da minha mulher faz o mesmo. Não te preocupes porque é normal.
 
será este psiuu?

[video=youtube;YnTUIiyL4qc]http://www.youtube.com/watch?v=YnTUIiyL4qc[/video]

Min 2.00

Desculpa la o off topic mas agora lembrei me xd
 
yap--pelos vistos os gasolieniros sao assim xD

não percebes-te
podias logo desde o inicio ter dito que era ao ligar o carro que fazia o pzuuuuuuu
abrir a porta acaba por não ter nada a ver com o assunto, até podias entrar pela janela ou pela mala que assim que liga-ses o carro lá vinha o pzuuuuuuu
pelo menos no meu e no de toda a gente que conheço só faz pzuuuuuu ao ligar e não ao abrir a porta lol
 
yap--pelos vistos os gasolieniros sao assim xD

não percebes-te
podias logo desde o inicio ter dito que era ao ligar o carro que fazia o pzuuuuuuu
abrir a porta acaba por não ter nada a ver com o assunto, até podias entrar pela janela ou pela mala que assim que ligases o carro lá vinha o pzuuuuuuu
pelo menos no meu e no de toda a gente que conheço só faz pzuuuuuu ao ligar e não ao abrir a porta lol
 
não percebes-te
podias logo desde o inicio ter dito que era ao ligar o carro que fazia o pzuuuuuuu
abrir a porta acaba por não ter nada a ver com o assunto, até podias entrar pela janela ou pela mala que assim que ligases o carro lá vinha o pzuuuuuuu
pelo menos no meu e no de toda a gente que conheço só faz pzuuuuuu ao ligar e não ao abrir a porta lol

hehe tu é k nao entendeste xD faz msm o pzuuu ao abrir a porta do condutor...o pessoal ja disse k é uma pre carga de pressao ao circuito..e claro depois ao rodar a xave o barulho volta mas isso ja é normal..agra ao abrir a porta e fazer o barulho é k foi novidade pra mim :)
 
hehe tu é k nao entendeste xD faz msm o pzuuu ao abrir a porta do condutor...o pessoal ja disse k é uma pre carga de pressao ao circuito..e claro depois ao rodar a xave o barulho volta mas isso ja é normal..agra ao abrir a porta e fazer o barulho é k foi novidade pra mim :)

ok, então essa é novidade para mim :oops:
 
Ao dar a chave é a borboleta a calibrar... penso eu de que, pelo menos o barulho bem de lá. :p

seja o k for é as modernices de ha 11 anos..lool bem dito do me clio k tive durante 7 anos de 1993 k akilo n tinha nada e por isso nunca tinha nada pra avariar LOOOOL
 
Back
Top