hj reparei numa coisa na minha bichinha e gostava de saber s isso e mm assim ou ja n e a mm caixa....pois bem eu vou aos 80/90 a mais ou menos 2000rpm em 5a e normal?
hj reparei numa coisa na minha bichinha e gostava de saber s isso e mm assim ou ja n e a mm caixa....pois bem eu vou aos 80/90 a mais ou menos 2000rpm em 5a e normal?
Super normal, e se fores a 100 vais às 2500 e a 120 às 3000 se nao me engano.
Abraço
boas estou com o relanti baixo a frio e quente mt alto...tipo a frio 900rpms mais ou menos e a quent umas 1500rpms num td de um amigo como posso por isto certinho alguem pode ajudar?
ok obrigado depois de tard vou ver s entao fica bem la a bomba...tenho q depois verificar o debito ne?hmm tavez um pouco de fumo negro seja o ideal em termos de consumo e andamento q acham?boas olha km o relanti baixo podes dar mais debito no gasóleo ou entao aumentar numa rosca sem fim k fica po detras da bomba na horizontal onde fica a patilha do acelerador.e mtuito facil .basta uma chave de 10 e uma chave de fendas e andas km ele para a frente.em relação ao quente tb por detra da bomba tao dois parafusos na vertical mesmo junto ao ultimo injector ta um em cima e ourtro mais a baixo.so tens de inverter essa situação . se tiver errado os experts k me corrijao .abraço
ok obrigado depois de tard vou ver s entao fica bem la a bomba...tenho q depois verificar o debito ne?hmm tavez um pouco de fumo negro seja o ideal em termos de consumo e andamento q acham?
boas olha km o relanti baixo podes dar mais debito no gasóleo ou entao aumentar numa rosca sem fim k fica po detras da bomba na horizontal onde fica a patilha do acelerador.e mtuito facil .basta uma chave de 10 e uma chave de fendas e andas km ele para a frente.em relação ao quente tb por detra da bomba tao dois parafusos na vertical mesmo junto ao ultimo injector ta um em cima e ourtro mais a baixo.so tens de inverter essa situação . se tiver errado os experts k me corrijao .abraço
Que tipo de bomba tens?E que eu com a minha Eco por mais gasoleo que aumenta-se nao fazia o minimo de fumo visivel