1º tiras a tampa da distribuiçao
2º na poli da bomba vais encontrar 3parafusos
3º alivias 3parafusos e jogas para o lado q quiseres
4º voltas a apertar os 3parafusos
5º voltas a colocar a tampa
aconselho a marcares a posiçao...em q esta antes d mexeres caso n corra bem sabes q naquela posiçao ela trabalha
1º tiras a tampa da distribuiçao
2º na poli da bomba vais encontrar 3parafusos
3º alivias 3parafusos e jogas para o lado q quiseres
4º voltas a apertar os 3parafusos
5º voltas a colocar a tampa
aconselho a marcares a posiçao...em q esta antes d mexeres caso n corra bem sabes q naquela posiçao ela trabalha
n s trata d ser a olho ou n e mm assim...ma coisa e meteres o motor ao ponto e ai sim podes estragar agr mexer na bomba no maximo o carron pega sao coisas diferentes...mas tu e q sabes
n tens nd q agradecer o pessoal esta aqui para isso
nem eu o carro dum dia para o outro morreu pa estrada ...nao entendo vai ter de ir ao sr mecanico para fazer um abiopsia ao coração e ver se tem alguma veia fodid@:rir::rir::rir:
nem eu o carro dum dia para o outro morreu pa estrada ...nao entendo vai ter de ir ao sr mecanico para fazer um abiopsia ao coração e ver se tem alguma veia fodid@:rir::rir::rir:
daki a dias já dou o meu parcer pessoal sobre isso
vou por um 1749V no meu TD...
já andei adpatar o actuador para passar de vacuo para vacuo\pressão... com o objectivo k a geometria actue linearmente consuante a pressão... vamos lá ver se resulta
[[]]
daki a dias já dou o meu parcer pessoal sobre isso
vou por um 1749V no meu TD...
já andei adpatar o actuador para passar de vacuo para vacuo\pressão... com o objectivo k a geometria actue linearmente consuante a pressão... vamos lá ver se resulta
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e sempre complicado adaptar, pois a pressão quando enche é que abre e de vacuo vai abrindo consoante a necessidade, mas andam muito por ai a funcionar assim.