Ferreira_tdi 10 Ago 2011 #21 Brunormt disse: Carrega o bicho!!!!! Clique para expandir... se eles carregam aquilo ainda mais, veem ate aqui de voo...lol Eu vou carregar mais eles e que nao precisam estao com um POWER muito bruto...
Brunormt disse: Carrega o bicho!!!!! Clique para expandir... se eles carregam aquilo ainda mais, veem ate aqui de voo...lol Eu vou carregar mais eles e que nao precisam estao com um POWER muito bruto...
Ferreira_tdi 10 Ago 2011 #23 Brunormt disse: Isso é um 6K2....é açuuuu!!! Até lhes rasgas as portas! LOL!! Clique para expandir... Da proxima vez ate lhes arranco a tinta....agora a serio, os outros carros estao bem rapidos aquilo e impressionante entao o 6L...meu deus que disparo que aquilo tem...e o A3 entao esta com uma aceleração brutal, muito constante...
Brunormt disse: Isso é um 6K2....é açuuuu!!! Até lhes rasgas as portas! LOL!! Clique para expandir... Da proxima vez ate lhes arranco a tinta....agora a serio, os outros carros estao bem rapidos aquilo e impressionante entao o 6L...meu deus que disparo que aquilo tem...e o A3 entao esta com uma aceleração brutal, muito constante...