A1 - CRX_UN aka Revez vs vários Hondas e Ibizas

nao vale a pena perderes tempo ha quem nao perceba nada.... nao é por a conducao ser o meu forte que abuso o azar pode me bater a porta... mas tenho perfeita nocao do que faco e de quando o posso fazer


abracao

Tranquilo. Aparece no odivelas logo. abraço
 
Phoudasse !!!
Ate bati mal com os empurroes. loool
Eu lembro-me que fazia isto de bicicleta e mandava cada malho que nem era bom. De carro nem arrisco.
Mas valeu o resultado final . Muito bons ambos... Mas esta XQ quando a vejo, anda sempre à frente.
Bom projecto, que nao esqueceu a estetica
 
foram desenterrar um video mais velho que o cagar .... em tempos esse video andou no Post do LL e ninguem comentou nada de mal, é preciso desenterrar o video para haver ***** .. como ele disse, se o fez é porque sabe .
 
foram desenterrar um video mais velho que o cagar .... em tempos esse video andou no Post do LL e ninguem comentou nada de mal, é preciso desenterrar o video para haver ***** .. como ele disse, se o fez é porque sabe .

... até ao dia em que dá um "empurrão" mais fortezito e descompensa o carro que vai a frente e mata um gajo... e depois??? sabe o que faz??

mas continuem a aplaudir essas iniciativas que eu cá sou como o coveiro... vivo da desgraça dos outros e já fui buscar uns quantos que o "comparativo" não corre como devia correr!
 
... até ao dia em que dá um "empurrão" mais fortezito e descompensa o carro que vai a frente e mata um gajo... e depois??? sabe o que faz??

mas continuem a aplaudir essas iniciativas que eu cá sou como o coveiro... vivo da desgraça dos outros e já fui buscar uns quantos que o "comparativo" não corre como devia correr!


sera que nao percebem que eu nao bato no carro????? o empurrar é eu ir perto da traseira dele que o meu carro atras dele faz com que o dele ande mais do que quando vai sozinho
 
Back
Top