entao mas agora nao se pode dar calor????
Claro que pode, até está uma temperatura exterior boa para os intakes pena o meu ainda estar parado
Tenho de te mostrada como recuei os radiadores ate barra de inox levou :rir:
Last edited:
Com pessoas inocentes a pagarem ?!
ha que haver consciencia
depois daquele acidente que causou dois mortos nesse mesmo local... está mesmo do poder essa carrinha!
Quadrante RS4
loool não é uma RS4 peço desculpa andei a enganar o pessoal todo, é uma 1.9 TDI só com reproSe for a carrinha cinza que tou a pensar pl menos parece uma RS4.
Se bem que acho que a RS4 tem dois escapes, um de cada lado, e esta não tem.
Ou alterou a linha ou é uma aldrabice.
loool não é uma RS4 peço desculpa andei a enganar o pessoal todo, é uma 1.9 TDI só com repro
é claro que é uma RS4, a RS4 só tem escape de um lado.
Claro que pode existe no Estoril um circuito para quem tem frio e quer aquecer,só que aí cagam a cueca,e bem melhor matar alguem na estrada.
boa cena essa do Estoril...ainda esta a bombar!?vais na tua e eu na minha...era capaz de ser um momento porreiro e de diversão
Ontem um amigo meu faleceu despistou-se quando ia a abrir com o carro infelizmente é assim, mais uma vez cuidado com as velocidades.. RIP Daniel
acho que a malta sabe disso, mas é aquela base para morrer basta estar vivo.[FCS]alfamax;1823180 disse:A malta aki gosta de falar que morrem no pica como morrem a ir devagar ou mesmo estando a andar a pé... o que ninguém pensa é que a probabilidade dobra ou triplica por exemplo nesse caso do teu amigo, infelizmente mais um pai e mãe e ficaram certamente destroçados
R.I.P
Claro que pode existe no Estoril um circuito para quem tem frio e quer aquecer,só que aí cagam a cueca,e bem melhor matar alguem na estrada.
Acho piada aos comentários de certas pessoas. Quando é um vídeo de um pico, épa que bruto e não sei o que..
Como neste vídeo o homem vai sozinho a 290kmh num carro que de certo suporta bem melhor a velocidade que as giocondas que temos (Ibizas/Leons e afinas) que temos já é não ter juízo e não sei que mais... Para que querem vocês os carros reprogramados? Espera, é para consumos... E os turbos?? Espera é para ficar bonito... Quem é que anda nesta vida e não dá o seu esticão???
É a minha opinião! Também sei os riscos que corro ao atingir certas velocidades mas aquele bichinho manda mais que esses pensamentos e lá vou eu fazer mais uma vez a minha puxadela..
... Para que querem vocês os carros reprogramados? Espera, é para consumos... E os turbos?? Espera é para ficar bonito... Quem é que anda nesta vida e não dá o seu esticão???
É a minha opinião! Também sei os riscos que corro ao atingir certas velocidades mas aquele bichinho manda mais que esses pensamentos e lá vou eu fazer mais uma vez a minha puxadela..