A XISPADEIROS E PESSOAL HONESTO

Não tou a perceber este tópico...

Se queres contar alguma coisa.. contas! Não abres um tópico a dizer que vais contar e depois nunca mais!

Ou o tópico é uma forma de "pressionares" a pessoa em questão para te resolver os problemas senão tu xibas tudo!?
 
piruças disse:
mas, já houve uma parte I?...
Quem disse que isto é parte II? Deve ser a parte 234834738537403453740348537483, é mais uma parte do mesmo tipo de filme vão é mudando os actores. :lol: 8)
 
mas o pessoal ainda n percebeu?
eles é que ganham dinheiro (e não é pouco).O pessoal paga e dps ainda os defendem e se for preciso armam confusão :lol: :lol:


n penses que vais afectar o negocio so por dizeres isto e aquilo...
ainda se fosses um gajo conhecido e num forum com muita afluência
acredito que pudesses causar alguma mossa,mas como as condições não estão reunidas não me parece que atinjas o teu objectivo.
Tens sempre a hipotese de dizer que queimaste 354 mil centralinas no chispadeiro tal e o pessoal deixa de la ir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vá, matem-se aí... :pip:
 
Fastnx este forum não tem muita afluencia?

Tu nem sabes metade das pessoas k por aki passam atraves de outros, bastando copiar o link e meter no pvt do msn!
 
estava a comparar com o Tol.
Por causa do que se disse lá (tol)sobre um xispadeiro (n digo quem é)
os clientes foram quase todos à vida, e antes disso essa empresa dominava o mercado :!:
Pra mim é assim: um gajo faz uma repro e pronto.Não é preciso andar a dar graxa aos gajos nem defender.Claro que se eu ganhasse alguma coisa com isso (€) o caso mudava de figura :roll:
 
vá diz lá quem é o gajo que a gente deixa de lá ir! ... e ainda lhe fazemos o negocio negro!


PS: Do tipo Carlos Cruz ...não sei se o gajo é culpado ou não mas não deixava as criançinhas ao pé do homem... "a fama niguem lhe a tira!!!"
 
Boas!

Estou só a responder agora porque sai agora do trabalho. Pois bem: Tudo começou quando falei com um conhecido meu para fazer uma repro e ele me indicou a "SMARTCHIPS". Telefonei ao dono, o Sr. TIAGO, que me indicou o Sr. DANIEL, (que era a mesma coisa, já que ele trabalhava para o Sr. TIAGO). Foi então que tive que ir até Coimbra para fazer a repro visto ter de se abrir a centralina. Foi aqui que começaram as facilidades: "Podes mexer na repro as vezes que quiseres até ficar como tu gostares". Passados 2 meses, tirei o catalizador, precisei de mexer na afinação, telefonei ao Sr. DANIEL e notei alguma má vontade. Tive de esperar muuuiiitooo tempo, mas lá fez. Passado pouco tempo, tornei a ligar para dizer que não estava satisfeito com esta afinação e o Sr. DANIEL explicou-me uma série de coisas: "que não se podia mexer mais por vários motivos". Tretas! Foi nessa altura que me disse que se quisesse mexer na repro outra vez tinha de pagar mais 150 euros. Telefonei para a "SMARTCHIPS", falei com o Sr. TIAGO, que me disse: "À e tal, eu nao trabalho assim. Não se preocupe que o DANIEL faz-lhe isso e nao paga mais nada. Eu entendo-me com ele." Certo é que já vai para duas semanas que não consigo falar com a "SMARTSCHIPS"; nem por telefone, nem por mail. Sei que nao sou uma pessoa conhecida nem com influência nenhuma, mas sou um cliente que pagou um serviço que ficou mal executado. Sei também que neste fórum existem alguns "FÃS" da "SMARTCHIPS", mas nem todos podem ter a sorte de serem bem servidos, nem lhes levo a mal por isso. Agora que tenho que montar os bicos e fazer uma nova afinação na repro vou ter que ir a outro lado. DE UMA COISA ESTOU CERTO "SMARTCHIPS" NUNCA MAIS. Espero que não considerem este mail ofensivo, pois o meu objectivo é apenas alertar-vos para que tenham cuidado com quem se faz passar por profissional e apenas pretende ganhar dinheiro fácil, não cumprindo com os compromissos assumidos com os clientes. 8)
 
Back
Top