A vingança do ciclista

Eu teria feito o mesmo...tenho respeito por todos na estrada, principalmente pelos ciclistas, ate costumo lhes dar mais espaço de manobra e se tiver de utilizar a outra faixa para nao os perturbar, uso, entao apitar ao passar por eles esta fora de questao...foi bem feito ao palhaço.
 
Porra granda murro, só se vê pedaços do espelho por todo o lado.

Tipo este gajo
[video=youtube;eg7DyQcAIVU]http://www.youtube.com/watch?v=eg7DyQcAIVU[/video]
 
Eu sou Betetista e por acaso nunca tive uma situação destas senão era capaz de fazer o mesmo, mesmo não gostando de violencia....:shock:
 
Acho mto bem, a situações q são bem merecidas .... ja fiz o mesmo mas de scooter no transito em lisboa, uma pessoa as vezes passa-se com certas atitudes ....
 
Pois! Aqui estou de acordo com o ciclista mas pelas minhas bandas o que não falta ao fds de manhã é a carrada de ciclistas incompetentes que vão a ocupar o faixa toda de rodagem, em vez de irem uns atrás dos outros vão todos lado a lado, e ai só me apetece fazer tipo á GTA!
 
chama-se a isto cobardia

partir e fugir = Cobarde

o cicliste está a andar como deve ser ?? ele é que vai ali feito chico esperto pelo meio dos carros

ha que andar como deve ser
 
Pois! Aqui estou de acordo com o ciclista mas pelas minhas bandas o que não falta ao fds de manhã é a carrada de ciclistas incompetentes que vão a ocupar o faixa toda de rodagem, em vez de irem uns atrás dos outros vão todos lado a lado, e ai só me apetece fazer tipo á GTA!

Também ando de bicla, mas sou obrigado a concordar com parte do que escreves-te, acontece muito isso, tb passar vermelhos(para não ter que por o pé no chão), é preciso cuidado.


chama-se a isto cobardia

partir e fugir = Cobarde

o cicliste está a andar como deve ser ?? ele é que vai ali feito chico esperto pelo meio dos carros

ha que andar como deve ser

x2, o ciclista viu bem que carro já ia algum tempo a tentar mudar de faixa, devia-se precaver, o que "surpreendeu" o ciclista foi o carro da frente ter travado de repente , se não ia na boa.
 
É pá, eu realmente não entendo..

No outro dia era bem feito por parte do tipo da mota que foi bater no do carro, denotando que o problema tinha sido causado pela mota..

Tal como foi dito, o indivíduo estava a tentar mudar de faixa, logo o ciclista que vem atrás, e sem via de rodagem definida, mais tinha era que se chegar o mais à esquerda, ou então aguardar.. andam a furar o trânsito, têm que dar espaço aos carros também.. eu sou do tipo que deixa sempre espaço para as motas / biclas e às vezes até me afasto para deixa-los passar com espaço, já que estou parado.

Agora a malta das biclas ao Domingo de manhã na marginal do Porto, dassss, era mesmo GTA (dá vontade, dá..)!! muita gente não tem respeito. É que não entendo.. Se é para conversar com os amigos que vão nas bicicletas, param e conversam.. os carros não costumam andar lado a lado a conversar... É que atrapalham o trânsito todo e nem querem saber. Vão em fila, se querem ultrapassar outra bicicleta, força, mas voltem à fila.

Há que ter bom censo!
 
Back
Top