A verdadeira formula 1

lembro me bem do acidente dele...estava u a comer caracois qd isto aconteceu...e era a equipa que gostava na altura...fiquei um pouco triste qd soube que tinha mesmo morrido...foi um grande piloto e na altura aquilo sim era formula um...agora ja nao ligo muito porque perdeu um pouco a piada e tbm saiu da RTP,levantava me cedo so para ver aos sabados e domingos...
 
Homem que segura 1200cv com uma mão. Sem duvida o melhor piloto desde sempre, melhor que ele é mesmo impossivel. Tenho muito pena de ele ter partido tão cedo
 
nunca me interessei pela formula 1,mas ao ver estes videos com camera onboard, realmente aquela velocidade,o carro instavel e largar o volante para meter velocidades é de louvar a F1 naquela altura.hoje em dia a tecnologia automovel ensina a conduzir e ate parece coisa de meninos
 
Anos 80's e 90's, bons tempos da F1, apesar de nunca ter sido grande fã do Senna.
Hoje em dia a F1 está muito voltada nas aerodinâmicas e muito pouco no piloto/mecânica do carro.
 
AlexandrVV;1774995[B disse:
]Homem que segura 1200cv com uma mão.[/B] Sem duvida o melhor piloto desde sempre, melhor que ele é mesmo impossivel. Tenho muito pena de ele ter partido tão cedo

tens de ver alguns vídeos de pikes peak então :D
 
Back
Top