A verdadeira Familia Bigodense e a sua Fanny

peço desculpa por ter criado mais um tópico do desagrado de todos vocês. É que já não venho ao fórum a uns dias e fiquei desactualizado.

mais uma vez peço desculpa.

Não é disso que se trata amigo Joel, só vem a este tópico quem quer, ninguém é obrigado.
 
peço desculpa por ter criado mais um tópico do desagrado de todos vocês. É que já não venho ao fórum a uns dias e fiquei desactualizado.

mais uma vez peço desculpa.

Nah nah... Venham mais destes que eu estou a gostar e pelos vistos eu é que estou desactualizada porque não sabia nada disto lolol
 
Então mas o bigodes diz á teresa G que trabalha lol

É mesmo á grande

Na minha opinião cada um é como é - Não consigo perceber é como pessoas assim têm pargas de fãs que os admiram e lhes dão força como se fossem um exemplo para todos os outros

Qdo mostraram á fanny uma reportagem de rua em que as pessoas diziam realmente o que pensam dela e do pai dela ela nem piou lol mas para ela os outros é que estão mal ela é a maior
 
Ainda não vi isso..

Mostrem esse video, também ainda nao vi...
Esta noticia também é nova, mas pelo que ouço de amigos meus emigrantes, nem sempre o que o pessoal diz é! a Suiça(quem diz Suiça diz Alemanha e por ai)
Basta ver os Tugas que alugam grandes maquinas para cá vir no Natal, Páscoa, no verao... tive a semana passada la em Viseu e havia uns desses. A famelga do Bigodes é só mais 1 e que calhou de ir para a TV, e como o tipico tuga é armar a put@ logo ali, no meio disto está o outro(diga-se Diogo) que vai ganhando algo, e já se deve ter arrependido de ir atrás da popota... E ela propria a ouvi o Saul(esse tb foi preciso inventar uma musica da fanny para voltar) e ri-se, tanta coisa nao admite que gosta do outro, o pai diz que nao vê paixao, agora já mudou opiniao, eu vejo o programa, nao todos os dias, mas vejo, acho que estes programas da TVI e as provocações já sabendo do passado e assim, é lixo televisivo...
 
Last edited:
Back
Top