Anda aí mt boa gente q já foi fumada à grande e agora não podem sequer cheirar o fumo de um TDI q é logo isto!!! Cm já dizia o meu Avô... "Se não gostas do fumo passa p a frente!!!"
o Ibiza do filme k tem como titulo kafir, ja ouvi dizer k esta morta:rir::rir::rir::rir:
bem, como pelos vistos a minha simples opinião incomoda alguns users deste prestigiado forum, venho aqui pedir as minhas sinceras desculpas a todos os users por vos ter incomodado sem qualquer intenção...
peço tambem desculpa ao VelasFR por ter utilizado a foto num dos meus posts, era apenas para demonstrar o meu ponto de vista que ao fim ao cabo, embora sendo apenas um ponto de vista, não foi de forma alguma compreendido como tal...
penso que em nenhum dos meus posts está texto redigido de forma ofensiva, mas se o compreendem como tal... problema vosso...
mais uma vez, as minhas desculpas por dar um ponto de vista diferente do vosso que, ao fim ao cabo, é o mais correcto.
desde já digo que já tenho o meu carro á venda para comprar um a diesel visto que afinal isso é que é bom...
abraços para os verdadeiros Amigos que por aqui conheci, cumprimentos para os incompreendidos...
Hasta!!:brilho:
É o melhor que fazes pois a disel é só vantagens, mais ecomomico...só ao preçoe que está a gasolina......anda mais, tá na moda e sempre podes por a fumaR á homem.... No smoke no fun
Abraço!
É o melhor que fazes pois a disel é só vantagens, mais ecomomico...só ao preçoe que está a gasolina......anda mais, tá na moda e sempre podes por a fumaR á homem.... No smoke no fun
Abraço!
diesel vs gasolina
diesel mais economico - certo!
diesel mais barato - certo!
diesel anda mais? - depende
diesel tá na moda? - só se o carro for roxo!
com diesel podes fumar? - epa acho que posso fumar até a andar de bicicleta...
diesel vs gás
diesel mais economico? - LOL
diesel mais barato? - mega LOL
o resto é igual
mas a pergunta que se impõe é..... achas que o odraciR vai trocar de carro? :clap::clap::clap:
COmeçando pelo fim, segundo o post dele sim, e na minha opiniao éra o melhor, disel power!!!
COmparando com gaz o gaz´é mt mais barato sem qualquer tipo de duvida mas, eu estava só a comparar com gasolina
Tá na moda pois....vai ver aki pelo forum e contas os que há a diesel e os que há gasolina![]()
![]()
Quanto ao fumar, podes fumar de bicileta de mota ou até a fazer sexo :respect:Agora fumo á homem é de TDI, até fica de noite quando arrancam....verdadeiras makinas do aço!!!! No somke no fun
Abraço!!
![]()
no dia em que um dos vossos Todos Poderosos fizerem 4,5€ por 100km como o meu chasso de 150cv faz....
e ao ritmo que eu faço, claro...
eu rendo-me e compro um TDi....
![]()
O meu faz....4.2 nas calmas ás vezes até faz4.0 , mas andar normal é entre 4.5 e 5...agora claro se puxar lá vai pros 6.....depende do pé
![]()
jovem, nem devia estar a dar-te troco... mas...
o meu carro a gastar 12l/100km faz 5€ de gasto![]()
a poupar gasto 8l/100km e são 3,52€
![]()
bem, como pelos vistos a minha simples opinião incomoda alguns users deste prestigiado forum, venho aqui pedir as minhas sinceras desculpas a todos os users por vos ter incomodado sem qualquer intenção...
peço tambem desculpa ao VelasFR por ter utilizado a foto num dos meus posts, era apenas para demonstrar o meu ponto de vista que ao fim ao cabo, embora sendo apenas um ponto de vista, não foi de forma alguma compreendido como tal...
penso que em nenhum dos meus posts está texto redigido de forma ofensiva, mas se o compreendem como tal... problema vosso...
mais uma vez, as minhas desculpas por dar um ponto de vista diferente do vosso que, ao fim ao cabo, é o mais correcto.
desde já digo que já tenho o meu carro á venda para comprar um a diesel visto que afinal isso é que é bom...
abraços para os verdadeiros Amigos que por aqui conheci, cumprimentos para os incompreendidos...
Hasta!!:brilho:
Peço desculpa estar a meter.me na conversa, mas visto que estamos num forum venho deixar aqui o meu ponto de vista.
Apenas para dizer que isto tudo é uma questão de números (Euros), tu que te mostras tão amigo do ambiente e que não tenho nada contra, optas.te por um carro a gasolina convertido para GPL porque polui menos ou porque te convem em termos monetários?
No meu caso se tivesse outras possibilidades de sustentar uma máquina de alta cilindrada a gasolina lógicamente que o faria, mas nestes carros de alta cilindrada também não pagam o mesmo de imposto de circulação que os nossos, visto que tem a ver com a cilindrada bem como as emissões de escape e de certo que poluem mais que os nossos.
Agora não digas é que andas de GPL porque és um ambientalista, eu ando a diesel não é por poluir menos que o gasolina, mas sim por ser mais económico senão se calhar até andava de Honda, ou algo do género.
Portanto, penso que não nos deviamos chatear visto que se trata tudo de poder económico, se te contentas com os 150cv a GPL tudo bem e ninguém tem de reclamar isso, agora não digas é que não metes mais cavalos para não poluires o ambiente que ele já vem de fábrica assim que é para poluir pouco. Para isso tinhas comprado um ECO (que é o que não falta aí), aposto que o 1.8T paga mais de imposto de circulação que um 1.9TDI.