LOL que comparaçao! polui mais uma nave espacial a levantar voo que isso tudo que falaste, onde é que tá a logica?!
opah tem de se brincar, fiz uma comparação estupida para uma discussão estúpida. =)
abc
LOL que comparaçao! polui mais uma nave espacial a levantar voo que isso tudo que falaste, onde é que tá a logica?!
:lol:
Os fumarentos picam-se todos quando alguém deita uma achazinha para a fogueira :lol:
Parece os PSAManiacs, versão "fumo preto" :lol:
Como vocês dizem: "Querem lá ir?" Para vocês vou de Lamborghini! :lol:
ip:
so lhe vens dar razao, so mostras 1 desportivo diesel :lol: btw isso ja ta em produçao? ou é so photoshop?
Como alguém disse, estou a dar importância demais a quem não tem argumentos decentes contra mim, lá isso é verdade
Mas vá, vou deixar o tópico dos " FumoManiacs " em paz.
Fiquem lá com as voss(a)s Ibizas ratatás, que eu fico com o meu FR original, tal como eu gosto dele (como carro de trabalho e não um desportivo de eleição como muitos fazem crer).
Nem todos podemos ser iguais nos gostos, né...
Portem-se bem.
Conheces o Xedas?
ja viste formula 1? rallye?etc.. nao tou a mandar abaixo o desportivo diesel, so disse que tinha mostrado só 1 lol e quando falei no photoshop nao era no gozo so perguntei para saber.. nao te piques tantoAlguma vez viste LeMans?
ca brutos , fabregas , tá mesmo escuro isso :lol:
muahahaha. É photoshop versão RC Powered!!!!!É photoshop!![]()
Que aço..![]()
![]()
Já está melhor, porque já choveu!!!!!