Feres 14 Mar 2012 #961 Helio TDI disse: aqui fica uma foto como o PZ ja andou dois dias sem lavar o carro Clique para expandir... :shock: 2 dias??? uuuuuuuuuuuuiii isso pa bofia e mais que um chamariz...aperta ctg...abraço...aço pa cima... :lol:
Helio TDI disse: aqui fica uma foto como o PZ ja andou dois dias sem lavar o carro Clique para expandir... :shock: 2 dias??? uuuuuuuuuuuuiii isso pa bofia e mais que um chamariz...aperta ctg...abraço...aço pa cima... :lol:
White Cupra 16 Mar 2012 #965 Pedro_ctx disse: ja ande icom o carro todo preto atrás e a unica coisa que descobri. Foi que para lavar é FOOOOODA Clique para expandir... Não digas isso... Não sabes quando a "sorte" te vai bater á porta... ou em que porta é que vais bater ...
Pedro_ctx disse: ja ande icom o carro todo preto atrás e a unica coisa que descobri. Foi que para lavar é FOOOOODA Clique para expandir... Não digas isso... Não sabes quando a "sorte" te vai bater á porta... ou em que porta é que vais bater ...
L_Cobain27 16 Mar 2012 #966 cr.fr disse: aqui deixo uma bem fumada... Clique para expandir... deus ma libre :lol:
StOcK666 6 Abr 2012 #969 Três dias a puxar, a contar com a famosa A29 feita 85% do percurso a fundo até Aveiro.
LEONEGRO 6 Abr 2012 #972 StOcK666 disse: Três dias a puxar, a contar com a famosa A29 feita 85% do percurso a fundo até Aveiro. Clique para expandir... photoshop ahahah
StOcK666 disse: Três dias a puxar, a contar com a famosa A29 feita 85% do percurso a fundo até Aveiro. Clique para expandir... photoshop ahahah
StOcK666 7 Abr 2012 #974 LEONEGRO disse: photoshop ahahah Clique para expandir... Antes fosse... ainda não sou assim tão pro. Andei pelos teus lados Diogo na quinta-feira. Aquela A29 que delícia....:twisted:
LEONEGRO disse: photoshop ahahah Clique para expandir... Antes fosse... ainda não sou assim tão pro. Andei pelos teus lados Diogo na quinta-feira. Aquela A29 que delícia....:twisted:
StOcK666 8 Abr 2012 #977 Ainda não está nem metade do que as Ibizas aqui do pessoal, ainda estou tenrinho....
StOcK666 31 Mai 2012 #978 E hoje foi dia de lavadela á traseira. Acho que nunca tive a traseira tão preta como desta vez. Mais logo coloco fotos.
E hoje foi dia de lavadela á traseira. Acho que nunca tive a traseira tão preta como desta vez. Mais logo coloco fotos.