bizy 25 Dez 2008 #521 GT_Bruno_TDI aço ai hom axo k ja vi a tua carripana ali na cyti plus abeira da efacec... era? Last edited: 25 Dez 2008
NevesFR 26 Dez 2008 #522 danielkezia disse: Clique para expandir... Já vi este ibiza a fumar ... :clap:
HoNdAcTr 8 Jan 2009 #525 HugoP-B disse: pequena contribuição.. Clique para expandir... Agora nao queres outra coisa...!! LOL ASSÚ!!
HugoP-B disse: pequena contribuição.. Clique para expandir... Agora nao queres outra coisa...!! LOL ASSÚ!!
O odraciR 10 Jan 2009 #526 muito linda essa traseira.. podias ter posto também uma foto da tua mão no fim de limpar a matricula e de fazer esses riscos na mala...
muito linda essa traseira.. podias ter posto também uma foto da tua mão no fim de limpar a matricula e de fazer esses riscos na mala...
Trbks 11 Jan 2009 #528 odraciR disse: muito linda essa traseira.. podias ter posto também uma foto da tua mão no fim de limpar a matricula e de fazer esses riscos na mala... Clique para expandir... Também deves ter a mania tu.... fecha o gás!!!looooooooooooooooooooool
odraciR disse: muito linda essa traseira.. podias ter posto também uma foto da tua mão no fim de limpar a matricula e de fazer esses riscos na mala... Clique para expandir... Também deves ter a mania tu.... fecha o gás!!!looooooooooooooooooooool
O odraciR 12 Jan 2009 #529 tive de levar uma fiat strada do job pro mecanic na semana passada... a bomba injectora berrou, haviam de ver a fumassa, ficavam todos contentes... a questão foi mesmo que os géninhos até me mandaram encostar para perguntar o que se passava e mandaram abrir o capot... geradores do escamandro... nem pra aquecimento central são bons.. :rir::rir::rir:
tive de levar uma fiat strada do job pro mecanic na semana passada... a bomba injectora berrou, haviam de ver a fumassa, ficavam todos contentes... a questão foi mesmo que os géninhos até me mandaram encostar para perguntar o que se passava e mandaram abrir o capot... geradores do escamandro... nem pra aquecimento central são bons.. :rir::rir::rir:
rui 14 Jan 2009 #530 Elito disse: Pessoal vamos meter aqui as fotos dos carros com aquela pintura cor de fumo atrás... Vamos ver qm tem a traseira mais suja (porca) da comunidade... Eu começo com uma... Acho q já td a gente já sabe de qm é este carro:rir: Clique para expandir... de quem é esta ibiza uj?? abraços
Elito disse: Pessoal vamos meter aqui as fotos dos carros com aquela pintura cor de fumo atrás... Vamos ver qm tem a traseira mais suja (porca) da comunidade... Eu começo com uma... Acho q já td a gente já sabe de qm é este carro:rir: Clique para expandir... de quem é esta ibiza uj?? abraços
NevesFR 14 Jan 2009 #531 rui disse: de quem é esta ibiza uj?? abraços Clique para expandir... Barbas ...
KafiR 15 Jan 2009 #533 FRtdi disse: isso parece carvão e pintas de oleo na mala Clique para expandir... E/ou gasoleo q n é queimado.
FRtdi disse: isso parece carvão e pintas de oleo na mala Clique para expandir... E/ou gasoleo q n é queimado.
F FRtdi 15 Jan 2009 #534 KafiR disse: E/ou gasoleo q n é queimado. Clique para expandir... tb aposto em pintas de oleo
L Leonardo 3 Jul 2009 #535 Já agora o pessoal podia pôr a "receita" debaixo de cada foto, assim o pessoal pode comparar Setups com o fumo
Já agora o pessoal podia pôr a "receita" debaixo de cada foto, assim o pessoal pode comparar Setups com o fumo
O odraciR 4 Jul 2009 #536 e viva as locomotivas... não sei porque mas no WTCC não se vêm os Leon cheios de carga a mandar fumo nojento desta forma... :whistle::whistle::whistle:
e viva as locomotivas... não sei porque mas no WTCC não se vêm os Leon cheios de carga a mandar fumo nojento desta forma... :whistle::whistle::whistle:
v1t0r 4 Jul 2009 #537 odraciR disse: e viva as locomotivas... não sei porque mas no WTCC não se vêm os Leon cheios de carga a mandar fumo nojento desta forma... :whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... têm fap...
odraciR disse: e viva as locomotivas... não sei porque mas no WTCC não se vêm os Leon cheios de carga a mandar fumo nojento desta forma... :whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... têm fap...
LéniaCX 4 Jul 2009 #538 odraciR disse: e viva as locomotivas... não sei porque mas no WTCC não se vêm os Leon cheios de carga a mandar fumo nojento desta forma... :whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Aí é que tás enganado, pelo menos no ano passado no Estoril os TDi's tavam a cagar bastante fumo, o do Tiago Monteiro então..
odraciR disse: e viva as locomotivas... não sei porque mas no WTCC não se vêm os Leon cheios de carga a mandar fumo nojento desta forma... :whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Aí é que tás enganado, pelo menos no ano passado no Estoril os TDi's tavam a cagar bastante fumo, o do Tiago Monteiro então..
BRANDÃO 4 Jul 2009 #539 IbizaCX disse: Aí é que tás enganado, pelo menos no ano passado no Estoril os TDi's tavam a cagar bastante fumo, o do Tiago Monteiro então.. Clique para expandir... tava com stage corda ao pescoço:rir:
IbizaCX disse: Aí é que tás enganado, pelo menos no ano passado no Estoril os TDi's tavam a cagar bastante fumo, o do Tiago Monteiro então.. Clique para expandir... tava com stage corda ao pescoço:rir:
LéniaCX 4 Jul 2009 #540 BRANDÃO disse: tava com stage corda ao pescoço:rir: Clique para expandir... Devia ser, por isso é que ele ficou em 1º nessa corrida..:rir:
BRANDÃO disse: tava com stage corda ao pescoço:rir: Clique para expandir... Devia ser, por isso é que ele ficou em 1º nessa corrida..:rir: