Voltamos ao tempo do carvão :redcard: é só carros a carvão
O meu contributo
:finga::finga::finga:
Mas o que mete mais gozo mesmo é ver mancos a cagar fumo e a ñao andar nada, isso sem duvida que me dá um gozo enorme.... peace:rir:
Voltamos ao tempo do carvão :redcard: é só carros a carvão
O gasóleo deste senhores ñ deve ser ao mesmo preço que o meu, deve ser mais barato... já ñ falo das questões ambientais que estou a ver que ñ existem... Mas o que mete mais gozo mesmo é ver mancos a cagar fumo e a ñao andar nada, isso sem duvida que me dá um gozo enorme.... peace:rir:
enfim...eles acham piada ja dizia o outro " cada tolo tem a sua panca" :rir: e como é ke é vamos ate braga no fim de semana sôr camaleão?
x2 eu curti-a era ver repros bem feitas e sem sair assim tanto fumo lol :ideia:
cumps :respect::claque:
Vai andando o Rabeta:finga::finga::kiss::kiss: Queres cone?cm essa traseira assim ate parece que isso anda mt,loooooool:finga:
O gasóleo deste senhores ñ deve ser ao mesmo preço que o meu, deve ser mais barato... já ñ falo das questões ambientais que estou a ver que ñ existem... Mas o que mete mais gozo mesmo é ver mancos a cagar fumo e a ñao andar nada, isso sem duvida que me dá um gozo enorme.... peace:rir:
Fonix óh seabra k nojo pah:finga: n tens vergonha??? tb n limpas o cu kuando vais cagar tou a ver:rir::rir::rir::rir:
tenho k tirar uma ao cu do 307.. mas agr ele anda em modo ecotec (para proteger o hambiente) e n é facil sujar a traseira com facilidade leva kause uma semana o mais depende do pe:brilho:
Vai andando o Rabeta:finga::finga::kiss::kiss: Queres cone?:D PS: Se quiseres Cone mete a CT em cima do reboque que oriento Cone ao reboke:rir::rir: [/QUOTE disse:A CT ta pronta pa ir ao norte e fazer mts mts estragos:finga::finga:
Da m e a tua caixa para eu n andar a torrar o meu motor:whistle: