A Todos os Interessados - Barra AA

o assunto é tão estúpido que os sôres moderadores nem se lembraram de dzr para tirar o caps do título :roll: :roll:
 
Vou começar a juntar a partir de dia 1 de Janeiro para no próximo Natal, ter o € todo para legalizar a barra :lol:
 
Farokinha disse:
o assunto é tão estúpido que os sôres moderadores nem se lembraram de dzr para tirar o caps do título :roll: :roll:

Falha minha de atenção. Já corrigida. Realmente o assunto é estupido, e enervante para quem tenta andar legal..dai a raiva do bau, e ter resultado num CAPS!

bLaSt0, vende a barra! assim já ajuda qualquer coisita.. que país!
 
Tenho a barra AA desde praticamente os zero kms do ibiza. Se me
chatearem, digo que comprei o carro novo e já com a barra AA.
E agora ?
 
E agora se quiserem "embirrar" "embirram" (As autoridades)!
Neste pais, se tens tudo legal OK! Se não tens tudo legal pagas para ficar.

Abraços.
 
Se fosses um gajo com Papel e com nome na praça pública já n tinhas problemas nenhuns!! mas como somos uns Zés Niguém!! Mama bucha!!

Como diz o Velho ditado:" Quem se f***e é o mexilhão!!"
 
embirrem o que quiserem... é assim eu aqui em santarem..

Encomendei a barra...
chegou a barra... e paguei... guardei a factura...
depoiis qunado me telefonaram para lá ir trocar a borracha do vidro lateral pq metia agua... aproveitei e pedi para me montarem a barra... ficaram :shock: surpresa... era a primeira que tinham visto e que iam montar num SEAT lolololol como eu perguntei como era por causa das autoridades pq sabia que os Srs. agentes implicavam..telefonaram para a SEAT Portugal á minha frente e esta confirmado.. montaram a barra... tiraram um recibo da montagem... 17 Euros... o Sr. disse que tinham de tirar porque se nao fosse para legalizar nao me cobravam nada da montagem mas como tinha de ir para a SEAT a declaraçao tinham de passar um recibo do serviço :D

já enviaram os dados para a SEAT Portugal e já estou a aguardar a declaração.. nao me pediram até hoje dinheiro do pedido da declaração.. é só ir á DGV assim que ela chegar.. e pedir novo documento..

agora aqui existe um senão.. eu ainda nao recebi os documentos da viatura :D lol por isso vou andar só com a declaraçao e depoiis la vou á DGV... e pagar nova emissão dos documentos :D
 
Krubs disse:
vais ter que pagar a inspecçao extra para ver se ta tudo ok, e depois pagar os novos documentos.



WHAT??????? %#$%#%&

Deixa la vir a declaração... depois meto mais umas cenas e faço tudo junto...
 
Pois. Mas quantas mais "cenas" é que consegues legalizar. Só me recordo de mais duas, Pedais Seat Sport, e Suspensao Seat Sport.
E tens que passar pelo procedimento todo outra vez que ja fizeste para cada uma das peças. Factura de compra. Pagar montar numa seat. Pedir declaraçao e paga-la.

It really sucks.
 
Que país da treta.. A marca vende as peças, tão autorizadas e feitas para os nossos ibizas e mesmo assim ainda temos de andar a pedir declarações e fazer inspecções extraordinárias. Que comédia de país. :roll:
 
repetir a frustraçao de extar next pais...e ao mm tempo krer ca ficar...poix...o eterno dilema!!!legal ou ilegal...olha eu tom a cag...pa eles!!!!ilegal siempre!!!hehe
 
Assim numa palavra, axo que isto pode ser considerado cartel!!!
A seat pode cobrar o preço que quizer pela barra, o preço que quizer pela montagem e ainda o preço da "declaração de conformidade do sir engenier..."

Por um lado, isto ate podia ser usado como medida para tentar substituir mao de obra inqualificada por mao de obra qualificada e experiente...(mesmo assim, era questionavel...)

FR130 disse:
ficaram surpresa... era a primeira que tinham visto e que iam montar num SEAT

Pelos vistos não......

Enfim.......
 
Depois de ter lido o tópico tenho uma dúvida que gostava de partilhar convosco: como todos sabemos as peças estão referenciadas pela Seat com um número de peça que está relacionado com um determinado modelo, ou seja, as peças para 6K começam por 6K e as para 6L começam por 6L (sem bem que algumas para 6L começam tb por 6K porque foram aproveitadas desse modelo). Agora onde eu quero chegar é ao seguinte: não haverá forma de evitarmos o procedimento da Seat passando directamente à DGV? e mais, em relação à montagem nas oficinas deles, nós podemos comprar peças de orgiem, como por exemplo a suspensão, e montar numa oficina não autorizada... Será que para a DGV não chega a factura com o numero de peça onde está implicito para que modelo é? certamente a DGV virá com a conversa que só dão homologação se levarmos a declaração a dizer que está indicada para aquele modelo, mas porra se a factura da seat diz que a peça é para um 6L não deverá ser para ser montada num bmw

Apesar de ser PORTUGUÊS e ter muito orgulho nisso, acho que todo este procedimento é uma enorme tristeza

Dentro de alguns dias espero trazer mais novidades sobre este assunto...
 
Full_Throttle disse:
Assim numa palavra, axo que isto pode ser considerado cartel!!!
A seat pode cobrar o preço que quizer pela barra, o preço que quizer pela montagem e ainda o preço da "declaração de conformidade do sir engenier..."

Por um lado, isto ate podia ser usado como medida para tentar substituir mao de obra inqualificada por mao de obra qualificada e experiente...(mesmo assim, era questionavel...)



Pelos vistos não......

Enfim.......


Cartel lol
Saís-te-me um bom economista...
 
YellowIbiza disse:
Tenho a barra AA desde praticamente os zero kms do ibiza. Se me
chatearem, digo que comprei o carro novo e já com a barra AA.
E agora ?

Eles até desmaiam quando virem os km's do carro e nem ligam á barra :lol:
Fica bem my friend
 
pois, tambem a minha.. levantei o carro do stand já com ela montada! mas nao tenho nada no livrete que a mencione.. estou ilegal? :(:( :D
 
Back
Top