R rtbs 14 Fev 2013 #21 Andre Castro disse: acho que o camagoli ou lá como se diz, quer que um gasolineiro lhe dê cone :rir: abraços seus brutos Clique para expandir... lol :rir: para ele basta um 55 6 speed, nem vale a pena meter 6ª.
Andre Castro disse: acho que o camagoli ou lá como se diz, quer que um gasolineiro lhe dê cone :rir: abraços seus brutos Clique para expandir... lol :rir: para ele basta um 55 6 speed, nem vale a pena meter 6ª.
kapataz 14 Fev 2013 #22 rtbs disse: ó men, já és AM tambêm ? fds, tu não páras Clique para expandir... Sabes tem uma legião de fan's a minha assinatura, tenho de tar sempre a surpreende-los. ps:quem me ajudou o o camagogi
rtbs disse: ó men, já és AM tambêm ? fds, tu não páras Clique para expandir... Sabes tem uma legião de fan's a minha assinatura, tenho de tar sempre a surpreende-los. ps:quem me ajudou o o camagogi
Camalogui 14 Fev 2013 #23 rtbs disse: lol :rir: para ele basta um 55 6 speed, nem vale a pena meter 6ª. Clique para expandir... Depois queixam-se de não aparecer Para sofrer de bulling estou melhor em casa :cryy:
rtbs disse: lol :rir: para ele basta um 55 6 speed, nem vale a pena meter 6ª. Clique para expandir... Depois queixam-se de não aparecer Para sofrer de bulling estou melhor em casa :cryy:
Camalogui 14 Fev 2013 #24 kapataz disse: Sabes tem uma legião de fan's a minha assinatura, tenho de tar sempre a surpreende-los. ps:quem me ajudou o o camagogi Clique para expandir... Já me chamaram coisas bem piores
kapataz disse: Sabes tem uma legião de fan's a minha assinatura, tenho de tar sempre a surpreende-los. ps:quem me ajudou o o camagogi Clique para expandir... Já me chamaram coisas bem piores