A que rotação pega um gt2256v?

Temos o mesmo mmotor... actualmente igual turbo e igual cax... a diferença é o meu ser carro e o teu carrinha... 80kg mais... penso eu.. a diferença é eu ter repro e tu stock actualmente.. ou quase...
Agora com GT22 e repro a condizer n me meto pq como o Joao da Ericeira diz... até os 320cdi ficam para tras...

Tu és testemunha que os nossos carros a 240km/h as rpm´s já vão a tocar no 2º traço vermelho, e como sabes isso não dá saude nenhuma ao motor.
Sabes que uma 320cdi bate o ponteiro no limitador, 250 :)
Fixe era ter a 7Gtronic ;), a 220, metia a 6ª vinha a rotação cá atras ás 3500 :), com gt22, era galgar até aos 280 :)


abraço
 
Tu és testemunha que os nossos carros a 240km/h as rpm´s já vão a tocar no 2º traço vermelho, e como sabes isso não dá saude nenhuma ao motor.
Sabes que uma 320cdi bate o ponteiro no limitador, 250 :)
Fixe era ter a 7Gtronic ;), a 220, metia a 6ª vinha a rotação cá atras ás 3500 :), com gt22, era galgar até aos 280 :)

abraço

Pois... o vermelho é o nosso problema... qt à cx... como te compreendo.... vê se consegues milagres com a repro na cx de velocidades...
 
Creio que o problema da PKE não seria alterar-te o carro com recurso a esse turbo, mas sim evitar os problemas que a caixa de velocidade pudessem dar, isso com turbo de origem e muita carga ( até onde o turbo aguenta ) já fica um pouco baralhada.... Com um maior então... :) Não respondeste ao artur, esses valores da tua assinatura são do autocarro da TST :D ?
 
Vejo por aqui alguns exageros, se um Ibiza com um GT2256 fica controlável, um Mercedes mete medo?lol

Axo k o mercedes c esse turbo n vai perder a estabilidade e segurança que tem, n se esqueçam que é um MERCEDES e nesse campo n brinca!

Em relação ao pegar, se às 2300rpm num PD (1.9) já vai no auge, neste caso num 2.2 tem obrigação de aparecer bem mais cedo, n podemos é esperar um coice como nos ibizas pois são só mais 600kgs. lol

Em relação à caixa já no TOL tinha posto essa questão, em termos de carga tenho ideia, e n afirmo pk nunca tive nenhum, mas caixa auto e binários exagerados n são boa combinação nestes motores diesel...

Cumpts
 
Vejo por aqui alguns exageros, se um Ibiza com um GT2256 fica controlável, um Mercedes mete medo?lol

Axo k o mercedes c esse turbo n vai perder a estabilidade e segurança que tem, n se esqueçam que é um MERCEDES e nesse campo n brinca!

Em relação ao pegar, se às 2300rpm num PD (1.9) já vai no auge, neste caso num 2.2 tem obrigação de aparecer bem mais cedo, n podemos é esperar um coice como nos ibizas pois são só mais 600kgs. lol

Em relação à caixa já no TOL tinha posto essa questão, em termos de carga tenho ideia, e n afirmo pk nunca tive nenhum, mas caixa auto e binários exagerados n são boa combinação nestes motores diesel...

Cumpts


O quanto já ouvi o turbo começa anotar-se as 2000rpm e o coice... n há... peso do bicho...
 
Boas, venho trazer novidades, ja montei o gt2256v na minha carrinha, e posso acabar com as duvidas de o turbo pegar ou não pegar ás 2000rpm, pois o gt22 pega ás 2000rpm no 220cdi :)

Abraço
 
Boa... assim acabam as duvidas... devias era fazer uns testes e dar aqui a tua opinião do q notaste... e qt à repro? sim pq se n for ajustado.. os ganhos são relativos... sempre vais àquele rapaz que conheço à já 10 anos e te enviei via PM? o preço é fixe e n te arrependes. alias ao longo destes anos ele já alterou-me 3 carros e nunca tive qq problema, assim como de amigos MB´s pois sabe o q faz... em ultimo caso sempre podes meter a repro veres se gostas e se n ficares satisfeito ele poe como estava de origem a custo zero.
 
Boa... assim acabam as duvidas... devias era fazer uns testes e dar aqui a tua opinião do q notaste... e qt à repro? sim pq se n for ajustado.. os ganhos são relativos... sempre vais àquele rapaz que conheço à já 10 anos e te enviei via PM? o preço é fixe e n te arrependes. alias ao longo destes anos ele já alterou-me 3 carros e nunca tive qq problema, assim como de amigos MB´s pois sabe o q faz... em ultimo caso sempre podes meter a repro veres se gostas e se n ficares satisfeito ele poe como estava de origem a custo zero.

Boas, a repro vou fazer na PKE ou na Feelspeed, esta ultima é bem cara, mas dá-me garantia do serviço :)
Agradeço a tua ajuda Billkid, mas acho que tou bem servido, qt ao preço que esse rapaz faz, ta num bom preço, mas tb eu tenho estas duas casas aqui ao pé de mim, qualquer coisa para um afinação ou coisa do genero, tinha que deslocar ao outro lado do tejo, acho que vou ficar por aqui mesmo.


Abraço
 
Ok... sabes a minha opinião... e o pq da minha escolha... boa sorte...
Já agora tenta uma possivel abertura para um day trad a preços interessantes...
o pessaol agradecia.
 
Back
Top