A quantas RPM andam os vossos Ibiza 1.6tdi CR

mas a culpa foi minha. estes ultimos 15/20 dias tive alturas em k fazia 30metros e desligava, passado 5minutos fazia 300metros etc etc.
Se tudo correr bem sábado leva um valente esticão :p

Mas eu ao contrario de todos até agora 0 problemas com o 1.6tdi ;) Sempre a andar e a rolar :)
quase 45k km em 2 anos

Estes carros sao como caes temos que os levar a dar uma volta para eles esticarem as patas e fazer o coco(FAP), e assim o bixinho fica feliz, por vez rosnam e tem mau acordar,

Cumptos

O meu ibiza hoje na AE em estrada livre parecia que tinha força inesgotavel encostou ao limitador, rapidamente andar ele anda o resto continua igual

Cumptos

O meu ibiza hoje na AE em estrada livre parecia que tinha força inesgotavel encostou ao limitador, rapidamente andar ele anda o resto continua igual

Cumptos
Já não é mau o meu andava todo morto e já estou a notá-lo outra vez a ficar, só de andar á 15 dias em trajectos curtos..
Só neste 15 dias já conta com duas regenerações! :shock::s

Já não é mau o meu andava todo morto e já estou a notá-lo outra vez a ficar, só de andar á 15 dias em trajectos curtos..
Só neste 15 dias já conta com duas regenerações! :shock::s

O que lees precisam e de lhes dar calor a ver se eles deixam-se se manias

Abraço

Amigo ve o valor das tuas rpm e pensa em aumenta-las o carro fica outro para melhor atençao, nao e para pior, vais ver parece que fizeste uma repro.

Cumptos

O mudar o relanti não te vai mudar o desempenho do carro, isto acho eu, mas já nem sei...

Vai fazer com que não tenhas de dar um toquezinho no acelerador antes de arrancar (que por vezes tinhas de dar).
Isso é fica com o relanti mais certinho.

Vai fazer com que não tenhas de dar um toquezinho no acelerador antes de arrancar (que por vezes tinhas de dar).
Isso é fica com o relanti mais certinho.

Então fica como nos 1.5dci, em que um gajo levanta a embraiagem e o carro anda? :p
Mas desconfio que vai criar algum stress na embraiagem, não?

Então fica como nos 1.5dci, em que um gajo levanta a embraiagem e o carro anda? :p
Mas desconfio que vai criar algum stress na embraiagem, não?

Não creio lol.
É exactamente igual. O binário é o mesmo, e vais fazer menos esforço na embraiagem porque em x de a teres apertada 2 segundos (para dar o tal toquezinho no acelarador) passas a usá-la apenas 1s.

Isto são analises meramente empiricas Hertz. Eu nao percebo nada disso. Estou a falar "por logica"

E quais as desvantagens de aumentar o relantim num automóvel? (além de consumir um pouco mais combustivel)

E quais as desvantagens de aumentar o relantim num automóvel? (além de consumir um pouco mais combustivel)

Aquecer mais o motor quando estas ao relanti no transito e afins..

Pois quanto ao gastar embraiagem depende de cada pessoa, a conducao deste motor no arranque deve se sentir a ir a baixo, quando conduzi com dsg fazia o mesmo e apartir dai conduzo assim, da a tal sensacao mas nao gasta tanto a embraigem devido à vaixa rotacao..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

Aquecer mais o motor quando estas ao relanti no transito e afins..

Pois quanto ao gastar embraiagem depende de cada pessoa, a conducao deste motor no arranque deve se sentir a ir a baixo, quando conduzi com dsg fazia o mesmo e apartir dai conduzo assim, da a tal sensacao mas nao gasta tanto a embraigem devido à vaixa rotacao..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

Amigos eu ate agora e so vantagens daqui para a frente nao sei para agora o carro melhorou 100%

Abraços

Ola holla graças a tua afinaçao o carro nunca esteve tao bom consumos andar parece um carro diferente, rotaçoes certinhas em todos os casos, ficou 5 estrelas amigo e por ai as mods como vao ???

Abraço

Back