[FCS]alfamax;1538128 disse:Todos nós sabemos que quem manda nisso é o IMTT ... está acima da polícia e da IPO. É de lá que saem as leis feitas a balda e é lá onde vamos atacar!
A barra AA é colocada no livrete após uma IPO B ... e pq não colocam no livrete a suspensão após uma IPO B? É por causa da factura da Seat que temos de mostrar? É assim, querem proibir as alterações muito bem, mas vão ter de proibir a sua entrada no país por ser material ilegal e por não termos chances de homologar! Não dá, é ilegal mas tb não vão receber o IVA disso e quero ver como vão fazer com as empresas que vivem e que sustentam empregados com a sua venda. Acima do IMTT sei quem está e não vai custar muito fazer chegar o que quero... mas vou precisar da ajuda de todos. Não pensem que sou maluko e que isso é mais uma cena que n vai dar em nada, não é bem assim.. apenas acho que estavam a atacar pelo lado errado. Tb não pensem pq o país está em crise e bla bla bla que não nos vão ouvir, quando somos muitos e unidos o barulho é grande, quando toca a empresas e Iva tb faz mossa.
Volto a lembrar que antes de lá irmos [sim, "irmos"] é preciso dar prova que vamos mudar essa palhaçada toda, sei onde apanhar os que estragam o nosso nome por tabela, sei como agir. Vamos ter de dar o exemplo 1º e se não começarmos assim nem adianta avançar para o próximo passo. Da minha parte está a andar, quando for a hora certa vou dizer como vamos fazer.
Grande abraço.
Grande abraço.
Amigo Alfa, se e para mudar para melhor, conta comigo, que daqui deste lado do Oceano, nem que tenha de ai ir a nado....
Grande abraço amigo
Tiago Ferreira