A minha nova maquina e não só...

Ora aqui estão as minhas duas máquinas. :wink:
O Seat Ibiza e a minha relíquia Opel Manta A.
Depois de uma polidela e de 5kg a menos (em mim :lol: ) banho aos dois meninos...
hpim4285r0ql.jpg


hpim4286r1vi.jpg


hpim4287r4vy.jpg

O motor do meu clássico...
hpim4289r7gh.jpg


hpim4291r3hc.jpg

E agora o Ibiza...
hpim4293r3pj.jpg


Parece um espelho...(bem pode tanto suor para o por assim :shock: )
hpim4295r8ml.jpg


hpim4296r3ro.jpg


A alma do Polo GTI já no lugar certo!!! :D
hpim4301r8xb.jpg


Os belos Brembo e as jantes... :wink:
hpim4303r3lw.jpg


O interior...
hpim4304r3hk.jpg


E mais umas para disfrutar o trabalho que tive a polir este menino... :D
hpim4305r6is.jpg


E os meus meninos a disfrutarem também... :lol:
hpim4307r7tk.jpg


Cumps,
 
nem sei que te diga.... :cry: :cry: :cry:

serve de consolo vê-lo assim....tão bem tratado como eu o tinha :wink:


estás de parabéns rui! Estão os dois muito bem

pintas realmente as embaladeiras, para choques atrás e os farois...fica perfeito...


abraço
 
O teu carro faz me chorar de saudades do meu ex-1.6SR..e era preto tal e qual o seu :p Só uma coisa que podia ser melhor, podia ter o VERDADEIRO motor do Polo GTI, o de 125cv! Meu irmão tem um e não tem nada a ver com o GTI de 100cv....O carro teu carro está realmente impecável! Parabéns pela máquina e pelo cuidado que tens pelos carros.
Fica bem.
 
Esse carro ta mesmo muito bonito :wink: mantém o estimadinho como o guilhade o tinha :) quanto ao opel, old school rula :wink:
 
Tambem nao percebi muito bem essa troca de motor.....ele lá deve ter as suas razoes.
 
Podes crer ficou muito bem. :D
Só tenho de o pintar no Capot pois tem umas picadelas que tu sabes... :lol:
De resto está excelente como já te tinha dito.:wink:

Abraço,
 
Tambem nao percebi muito bem essa troca de motor.....ele lá deve ter as suas razoes.
TDI, o meu motor tem menos km( 55mil) e nunca foi aberto! :wink:
Por isso é que o troquei, pq de resto o motor que o ibiza tinha estava muito bom.

Abraço,
 
RMGTI disse:
Tambem nao percebi muito bem essa troca de motor.....ele lá deve ter as suas razoes.
TDI, o meu motor tem menos km( 55mil) e nunca foi aberto! :wink:
Por isso é que o troquei, pq de resto o motor que o ibiza tinha estava muito bom.

Abraço,

esse tinha dez mil e ele sabe disso por isso perguntou...

mas eu compreendo a troca...conheces o teu... :wink:
 
Pois so perguntei porque sabia da historia desse carro e do motor dele, sempre pensei que era o motor do Polo de 125cv que ia parar aí....esse é que havia de ficar engraçadito. :p
 
Pois era se eu soubesse de um... :D
è que era já a seguir, o bloco por fora é igual a este, ou seja passava despercebido... :wink:
Mas pronto lá teve de ser este, que já é muito bom para um 1.4 atmosférico, surpreende muitos! :twisted:

Abraço,
 
Ai o Manta :S Ja' andei num ... vai la' vai ... aquilo para as curvas, ta' la' !
Aquela traseira gosta e' de dançar... grande malha mesmo! ;)

Ambos os carros muito bem estimados! Continua!

Abraço
 
Podes crer rotundas com este carro é uma delícia!!! :lol: É só varrer!!! :D
Foi o meu primeiro carro e há-de ser o último!!! :wink:
Tenho muito carinho e estima por ele. :D

Abraço,
 
1600cc, 90cv, tracção traseira... :wink:
Muito fun!!! :D
Acabei de o restaurar à um mês deu muito trabalho( fui eu que fiz tudo) e muito tempo lá passei (8 meses) mas agora sabe bem ver o resultado!!! :D
Só faltam alguns retoques na estética (encontrar alguns cromados...já é dificil pois já não se vendem...) mas do resto está novo. :wink:

abraço,
 
O manta em que andei era um 1900 com duplo carburador.. etc :S debitou cerca de 190cv num banco de potencia..
 
Back
Top