A estupidez ainda prevalece!

[video=youtube;So1Lwin8jcY]http://www.youtube.com/watch?v=So1Lwin8jcY&feature=share[/video]

Não só basta dizer que nao sabe se os touros sofrem como ainda comprava touros bravos a um cão... E o burro sou eu?
 
Ah então o touro dentro de uma arena leva com um ferro e não foge porque não tem medo.. FOOOOOOODDDDDDDDDDDAAAAAASSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEE ca otário !

Devia levar a **** de um enxerto de ferros para ver se ia ao sitio, é uma tradição ya ya bla bla bla..
 
isto aqui sempre vai dar tourada com estes topicos,ha os que gostam e os que nao gostam...epah cada um com a sua ideia...mas gente que se diz humana vir dizer que é bem feita o nuno ficar paraplegico e gente de merd(a)...queria ver se um familia caia mal e ficasse assim tbm,e se iam dizer tbm que era bem feito...cada um gosta daquilo que quer...eu gosto de touradas e vivi no ambiente disso e agr sou mau tbm ? tenho que levar com farpas? tive tios forcados e tnh na familia uma prima que e o pai e irmao tem a ganadaria que é a mais conhecida e antiga em portugal os passanha...quando metem um bom bife de boi ou rabinho de boi a ver se nao comem ai naooooo
 
Amigo que que esta em questao nao é quem come bife ou como arroz doce ou come na peida. Isso é o ciclo animal, animais matam animais para sobreviver... O que está em questao é gozarem com os animais e vangloriarem-se disso
 
Ainda dão a palavra para ouvir este tipo de argumento? Que o touro não sofre como as pessoas acham?
Metam lá o gajo no meio e espetem-lhe os ferros.. Se ele se queixar, digam-lhe para parar com as fitas, que deixe de ser piegas!
 
Ainda dão a palavra para ouvir este tipo de argumento? Que o touro não sofre como as pessoas acham?
Metam lá o gajo no meio e espetem-lhe os ferros.. Se ele se queixar, digam-lhe para parar com as fitas, que deixe de ser piegas!

X2 e ainda lhe davam uns chapadoes para deixar de ser mariquinhas
 
Isto é muita polémico pah... o ser humano desenvolveu meio para submeter a si os animais, quer para seu consumo quer para ser prazer... sendo que a malta pode dar opinião.. eu nem acho piada nem deixo de achar.. quando era miudo o meu avõ levava-me muitas vezes ao Campo Pequeno e tenho recordações disso... mas paremos uma beca e usemos o cerebro... todos os dias vemos coisas bem mais chocantes, onde seres humanos se MATAM uns aos outros, por prazer, por vinganças, por crenças... na natureza animal também há mtos casos de "diversão" na morte... vejam as orcas, as hienas etc etc etc... acho "interessante" é a malta ter esta reação e depois "aceitar" ver cenas de Gore-Content onde na maioria dos casos se destaque o desprezo que a raça humana tem pela sua própria raça... mas ok... o doido sou eu....
 
Para mim eram todos como o men dos forcados, cadeirinhas de rodas com fartura.... Paputacuspariu!

Esse pensamento ainda faz de vós pior, que eles, e perdem toda a razão que possam ter, mais a mais, essa atitude não é de um defensor de animais...
O Marcelo não argumentou da melhor forma, mas para bom entendedor meia palavra basta.
Não venham com a treta do espetem nele, está provado, os touros tem uma "gordura" naquele sitio, senão espetavam os ferros á vontade, mas não vale a pena explicar quem nao quer perceber nunca lá chegará.
Mas este assunto agora é moda, ser anti-tourada está na moda, mais devido ao facebook em que se publica apenas a parte que interessa.
E concordo com o Dótoure, vêem tanta merd@ por aí fora, e na net nem se fala, mas como agora é moda tudo o que envolva touros, há logo confusão.
 
Last edited:
Back
Top