A despedida...

epá... lavagens, nao queres dar um jeitinho no meu...?

sujo.jpg
 
pois ficas melhor servido com o cinza sombra!!até a tua namorada adora o carro!:rir::rir:
Tunz foste ao sudoeste n?LOL:rolleyes:
cumps
 
boa troka maluko...o ZL e lindo!!!:D:D:D
pena o LN....q tb tava do asssuuuuu....:(
abraco e boa sorte c a nova makina....;) q por sinal tb fuma pouko....:rir:
 
jCláudio... foste pró deserto pra lavar o carro mas... o carro andou onde? A fazer trabalho duro nalguma mina de carvão??:rir:

Na primeira foto dá pra ver que alguém sujou os dedinhos a abrir a mala!! :D

Abraço
 
Tá tudo f@dido, já amaricou o carro. :axe::axe::axe:

dsc00058md3.jpg
[/URL][/IMG]


Um Abraço Amigo.
 
Ainda nem estou a acreditar no k está a acontecer....

Parabéns ao jCláudiO, mas os meus parabéns são com algum descontentamento, pois eu comtinuo a olhar para o carro e a pensar que continua com o PD....

Esse carro tinha tudo a ver com ele... cagava sempre a traseira toda, era bué pastelão, sempre que era para acelarar um bocadinho queixava-se sempre... mas a mais importante de todas é akele toquezinho amaricado do Dono!!! nem sei o k dizer mais com tantas semelhanças a vista!!!

Agora sem brincadeiras... Muitos Parabens sr. jCLáudio, só espero que o trates tão bem como o antigo dono o tratou..

P.S. O dono muda mas a história repete-se.... Continua sempre atras do AD!! :finga::finga::finga:
 
Tá tudo f@dido, já amaricou o carro. :axe::axe::axe:

dsc00058md3.jpg
[/URL][/IMG]


Um Abraço Amigo.

Cheira-me que o 'cor de rosinha' ainda era do tempo do antigo dono... :rolleyes:... ou já foi com o novo dono?:confused:

Parabéns pela caraguejola jCláudio :clap:... sem dúvidas uma bela caranguejola!! :rir:

Abraço
 
Back
Top