a bandida

F O D A - S E
O Brazil é pais das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo e foram logo desencantar essas POIAS polidas, fdx.
 
Esta m*rda quase que roça na pedofilia.
Os produtores nao vao presos??? Isto é quase vender carne para canhão... tipo catálogo. fdx uma muida de 15 anos com calcaozinho, top e uns sapatos de tacao alto é mesmo a convidar a esses fdp desses pedofilios.
Mas fdx onde andam os pais desta miúda, a mandarem riscos de coca e a embebedarem-se com uisque, as custas do dinheiro que a muida ganha?
Este Mundo anda perdido... meus amigos...perdido.
 
Esta m*rda quase que roça na pedofilia.
Os produtores nao vao presos??? Isto é quase vender carne para canhão... tipo catálogo. fdx uma muida de 15 anos com calcaozinho, top e uns sapatos de tacao alto é mesmo a convidar a esses fdp desses pedofilios.
Mas fdx onde andam os pais desta miúda, a mandarem riscos de coca e a embebedarem-se com uisque, as custas do dinheiro que a muida ganha?
Este Mundo anda perdido... meus amigos...perdido.

Realmente, as pitas de hoje em dia. Por aqui só há pitas de 15 anos já todas produzidas e com altos saltos, quando tiverem 20 anos já tem mais rodagem...
 
esta m*rda quase que roça na pedofilia.
Os produtores nao vao presos??? Isto é quase vender carne para canhão... Tipo catálogo. Fdx uma muida de 15 anos com calcaozinho, top e uns sapatos de tacao alto é mesmo a convidar a esses fdp desses pedofilios.
Mas fdx onde andam os pais desta miúda, a mandarem riscos de coca e a embebedarem-se com uisque, as custas do dinheiro que a muida ganha?
Este mundo anda perdido... Meus amigos...perdido.

x2.
 
Tb pensei que tivesse 13 ou 14 anos...
Houve polémica/queixas por causa dessa questão da idade,exploração,etc...então tiveram de provar que tem 18 anos... não parece ter, mas... encontrei um vídeo com isso 3:07
[video=youtube;OB2_aHkkJGo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OB2_aHkkJGo#![/video]
 
Last edited:
500x500


como o "MANELI" diz, "NÃO CANTAS PUTO!!!!!"
 
Esta m*rda quase que roça na pedofilia.
Os produtores nao vao presos??? Isto é quase vender carne para canhão... tipo catálogo. fdx uma muida de 15 anos com calcaozinho, top e uns sapatos de tacao alto é mesmo a convidar a esses fdp desses pedofilios.
Mas fdx onde andam os pais desta miúda, a mandarem riscos de coca e a embebedarem-se com uisque, as custas do dinheiro que a muida ganha?
Este Mundo anda perdido... meus amigos...perdido.


no brasil nao há pedofilia, até é muito comum os pais das faveladas serem os primeiros a experimentarem elas.
 
Tb pensei que tivesse 13 ou 14 anos...
Houve polémica/queixas por causa dessa questão da idade,exploração,etc...então tiveram de provar que tem 18 anos... não parece ter, mas... encontrei um vídeo com isso 3:07
[video=youtube;OB2_aHkkJGo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OB2_aHkkJGo#![/video]



eu nao acredito que voces veem esta merd* :shock:
 
eu nao acredito que voces veem esta merd* :shock:


Por partilhar da mesma opinião do StOcK666, procurei pela idade da pita, foi quando encontrei isto...de resto tá tudo dito

Quote Mensagem original de StOcK666 Ver Post
Esta m*rda quase que roça na pedofilia.
Os produtores nao vao presos??? Isto é quase vender carne para canhão... tipo catálogo. fdx uma muida de 15 anos com calcaozinho, top e uns sapatos de tacao alto é mesmo a convidar a esses fdp desses pedofilios.
Mas fdx onde andam os pais desta miúda, a mandarem riscos de coca e a embebedarem-se com uisque, as custas do dinheiro que a muida ganha?
Este Mundo anda perdido... meus amigos...perdido.
 
Back
Top