Maia1x 25 Jan 2012 #121 StaNik- disse: Melhor site de sempre. Clique para expandir... Indeed! É pena nem toda a gente perceber inglês, porque aquilo se for traduzido à letra 1/3 dos posts perde a piada,
StaNik- disse: Melhor site de sempre. Clique para expandir... Indeed! É pena nem toda a gente perceber inglês, porque aquilo se for traduzido à letra 1/3 dos posts perde a piada,
StaNik- 25 Jan 2012 #123 Maia1x disse: Indeed! É pena nem toda a gente perceber inglês, porque aquilo se for traduzido à letra 1/3 dos posts perde a piada, Clique para expandir... É a tua desculpa pra usar o tradutor? LOL! IbizUH disse: Não, não é... Clique para expandir... Inventa as tuas dicas oh meu! E sim, o gordo ja meteu gasoleo. ahahahhaha!
Maia1x disse: Indeed! É pena nem toda a gente perceber inglês, porque aquilo se for traduzido à letra 1/3 dos posts perde a piada, Clique para expandir... É a tua desculpa pra usar o tradutor? LOL! IbizUH disse: Não, não é... Clique para expandir... Inventa as tuas dicas oh meu! E sim, o gordo ja meteu gasoleo. ahahahhaha!
IbizUH 25 Jan 2012 #124 StaNik- disse: É a tua desculpa pra usar o tradutor? LOL! Inventa as tuas dicas oh meu! E sim, o gordo ja meteu gasoleo. ahahahhaha! Clique para expandir... Tavas lá? LOL Ficou a f0der-me a vida prai meia hora...
StaNik- disse: É a tua desculpa pra usar o tradutor? LOL! Inventa as tuas dicas oh meu! E sim, o gordo ja meteu gasoleo. ahahahhaha! Clique para expandir... Tavas lá? LOL Ficou a f0der-me a vida prai meia hora...
Maia1x 25 Jan 2012 #125 StaNik- disse: É a tua desculpa pra usar o tradutor? LOL! Inventa as tuas dicas oh meu! E sim, o gordo ja meteu gasoleo. ahahahhaha! Clique para expandir... 20 em inglês, queres que te ensine?
StaNik- disse: É a tua desculpa pra usar o tradutor? LOL! Inventa as tuas dicas oh meu! E sim, o gordo ja meteu gasoleo. ahahahhaha! Clique para expandir... 20 em inglês, queres que te ensine?
StaNik- 26 Jan 2012 #126 IbizUH disse: Tavas lá? LOL Ficou a f0der-me a vida prai meia hora... Clique para expandir... Lol, nepia contaram-me. "Isto é um projecto onde nada foi esquecido!" "Opa mas esqueceste-te de meter o aileron nisto" "Caiu no IC17" LOLOLOL Maia1x disse: 20 em inglês, queres que te ensine? Clique para expandir... Qualquer um tem 20 a inglês... E a mim não me ensinas nada que eu dou aulas
IbizUH disse: Tavas lá? LOL Ficou a f0der-me a vida prai meia hora... Clique para expandir... Lol, nepia contaram-me. "Isto é um projecto onde nada foi esquecido!" "Opa mas esqueceste-te de meter o aileron nisto" "Caiu no IC17" LOLOLOL Maia1x disse: 20 em inglês, queres que te ensine? Clique para expandir... Qualquer um tem 20 a inglês... E a mim não me ensinas nada que eu dou aulas
Maia1x 26 Jan 2012 #127 StaNik- disse: Lol, nepia contaram-me. "Isto é um projecto onde nada foi esquecido!" "Opa mas esqueceste-te de meter o aileron nisto" "Caiu no IC17" LOLOLOL Qualquer um tem 20 a inglês... E a mim não me ensinas nada que eu dou aulas Clique para expandir... Qualquer um tem 20 a inglês? só se forem os teus alunos xD pelo menos os meus profs não davam 20 a todos looool
StaNik- disse: Lol, nepia contaram-me. "Isto é um projecto onde nada foi esquecido!" "Opa mas esqueceste-te de meter o aileron nisto" "Caiu no IC17" LOLOLOL Qualquer um tem 20 a inglês... E a mim não me ensinas nada que eu dou aulas Clique para expandir... Qualquer um tem 20 a inglês? só se forem os teus alunos xD pelo menos os meus profs não davam 20 a todos looool
BRANDÃO 26 Jan 2012 #128 Como se tirar 20 a inglês influenciasse a compreensão de certas coisas lá escritas...
IbizUH 26 Jan 2012 #129 StaNik- disse: Lol, nepia contaram-me. "Isto é um projecto onde nada foi esquecido!" "Opa mas esqueceste-te de meter o aileron nisto" "Caiu no IC17" LOLOL Clique para expandir... Ele é que disse isso? Grande personagem.
StaNik- disse: Lol, nepia contaram-me. "Isto é um projecto onde nada foi esquecido!" "Opa mas esqueceste-te de meter o aileron nisto" "Caiu no IC17" LOLOL Clique para expandir... Ele é que disse isso? Grande personagem.
StaNik- 26 Jan 2012 #130 Maia1x disse: Qualquer um tem 20 a inglês? só se forem os teus alunos xD pelo menos os meus profs não davam 20 a todos looool Clique para expandir... É pq es especial. IbizUH disse: Ele é que disse isso? Grande personagem. Clique para expandir... Nepia, foi o Marco LOL
Maia1x disse: Qualquer um tem 20 a inglês? só se forem os teus alunos xD pelo menos os meus profs não davam 20 a todos looool Clique para expandir... É pq es especial. IbizUH disse: Ele é que disse isso? Grande personagem. Clique para expandir... Nepia, foi o Marco LOL
Maia1x 26 Jan 2012 #131 BRANDÃO disse: Como se tirar 20 a inglês influenciasse a compreensão de certas coisas lá escritas... Clique para expandir... O google tradutor é que não influencia de certeza...............
BRANDÃO disse: Como se tirar 20 a inglês influenciasse a compreensão de certas coisas lá escritas... Clique para expandir... O google tradutor é que não influencia de certeza...............
Maia1x 26 Jan 2012 #132 StaNik- disse: É pq es especial. Clique para expandir... Pelo que vejo também deves javardar nas avaliações... Qualquer aluno tem 20 em inglês... "corri todos a 20, eu sou o maior carai, até na escola javardo "
StaNik- disse: É pq es especial. Clique para expandir... Pelo que vejo também deves javardar nas avaliações... Qualquer aluno tem 20 em inglês... "corri todos a 20, eu sou o maior carai, até na escola javardo "
bboyd 2 Fev 2012 #138 Maia1x disse: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Maia1x disse: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: