RissingSun 14 Jul 2013 #22 Varajão disse: Se tiver stock, ou a estrada escorrega muito ou os pneus ja foram pneus, que aquela segunda em circunstancias normais nao e tao bruta... Clique para expandir... Claro que stock não esta...esta ali umas belas mods naquele F20C...dai aquela segunda parecer uma primeira hehe
Varajão disse: Se tiver stock, ou a estrada escorrega muito ou os pneus ja foram pneus, que aquela segunda em circunstancias normais nao e tao bruta... Clique para expandir... Claro que stock não esta...esta ali umas belas mods naquele F20C...dai aquela segunda parecer uma primeira hehe
Valter.VX 15 Jul 2013 #24 V1t0r_ disse: Tenho um á alguns anos, e continua a ser o mesmo prazer sempre que o conduzo! Clique para expandir... hehe curto largo o teu avatar!
V1t0r_ disse: Tenho um á alguns anos, e continua a ser o mesmo prazer sempre que o conduzo! Clique para expandir... hehe curto largo o teu avatar!
RissingSun 17 Jul 2013 #26 V1t0r_ disse: É um extra que veio em alguns, o meu é um deles LOL! Clique para expandir... Realmente ta excelente ...deve ser qualquer coisa conduzir um bichinho desses
V1t0r_ disse: É um extra que veio em alguns, o meu é um deles LOL! Clique para expandir... Realmente ta excelente ...deve ser qualquer coisa conduzir um bichinho desses